Celebridades e TV

Steve Martin desmente aposentadoria e diz que foi mal interpretado


Por Flipar
Divulgação

“Acho que exagerei um pouco (na resposta). Eles me perguntaram se eu pensava em me aposentar, e quis dizer que aposentadoria para mim era isso que estava fazendo agora. Tenho uma série de TV, um livro e uma turnê com Martin (Short). Essa é minha aposentadoria, é isso que o final da minha carreira será”, declarou o artista.

Divulgação

“Filmar um filme agora, ir morar em outro lugar, não estou mais disposto a fazer isso. Não posso desaparecer por três meses”, emendou.

Reprodução / Only Murders in the Building

“Minha esposa (Anne Stringfield) continua dizendo: ‘Você sempre diz que vai se aposentar e sempre aparece com alguma coisa’. Realmente não estou interessado em me aposentar. Não estou. Mas eu trabalharia um pouco menos, talvez”, completou.

Divulgação

Steve Martin e Martin Short estão na série Only Murders In The Building, ao lado de Selena Gomez. A produção está disponível para streaming no Brasil pelo Star+ e foi renovada para a terceira temporada.

Divulgação

Martin Short se pronunciou sobre o assunto: “Não consigo imaginar Steve totalmente aposentado. Realmente espero que não, porque todos sabemos o que acontece comigo se ele resolver parar”, disse o também comediante, durante o Emmy Awards 2022.

Divulgação/ Netflix

Recentemente, a atriz Miriam Margolyes, conhecida por seu papel como a Professora Pomona Sprout em Harry Potter, afirmou que teve uma experiência desagradável com o ator Steve Martin.

Divulgação

Segundo ela, enquanto eles trabalhavam juntos nas gravações de “A Pequena Loja dos Horrores” (1986), Martin tinha um comportamento “horrível”.

Instagram @mmargolyes

O filme é baseado num famoso musical da Broadway de 1986, que também contou com o astro dos anos 1980, Rick Moranis.

divulgação

No seu mais recente livro de memórias chamado "Oh Miriam: Histórias de Uma Vida Extraordinária," a atriz compartilhou detalhes sobre as desavenças com Steve Martin.

Divulgação

No filme, ela desempenhava o papel de uma assistente do personagem Orin Scrivello, interpretado por Martin.

Divulgação Warner Bros

“Durante meu único número musical (‘Dentist!’), fui atingida o dia inteiro por portas que se abriam na minha cara; repetidamente esmurrada, esbofeteada e derrubada por um Steve Martin sem amor e sem remorso”, relatou Margolyes, em um trecho.

Instagram @mmargolyes

“Que não se diga que eu nunca sofri em nome da arte. Ele era inegavelmente brilhante, mas foi terrível comigo”, completou a atriz.

Divulgação

Em uma declaração ao Deadline, o ator se defendeu: “[...] fiquei surpreso. Minha lembrança é de que tivemos uma boa comunicação como atores profissionais.”

Reprodução Instagram

Segundo o astro, ele se lembra de ter tomado “extremo cuidado” com uma cena que envolvia um “soco falso”.

reprodução

“Nunca houve qualquer contato físico entre mim e ela, acidental ou não, nessa cena ou em qualquer outra que filmamos”, relatou Martin.

wikimedia commons David Shankbone

“Também no set, de olho na ação, estava o diretor altamente habilidoso e sensível, Frank Oz, um coordenador de dublês, uma equipe de filmagem, um supervisor de roteiro, além de figurantes que testemunharam toda a cena, muito bem ensaiada”, completou.

wikimedia commons Joella Marano

Ator, comediante, produtor, mágico, escritor, dramaturgo, dublador, músico e compositor, Steve Martin nasceu em Waco, Texas, em 14 de agosto de 1945.

Domínio Público - Wikimédia Commons

Martin começou sua carreira como escritor para a série de televisão The Smothers Brothers Comedy Hour, na década de 1960. Ele ganhou um prêmio Emmy por seu trabalho na série.

Reprodução de vídeo redes sociais

Na década de 1970, Martin começou a se apresentar como comediante stand-up, e logo se tornou um dos mais populares do mundo no segmento.

Domínio Público - Wikimédia Commons

Martin fez sua estreia no cinema em 1977, com o filme The Absent-Minded Waiter (foto).

Reprodução de Youtube

Além disso, Martin estrelou vários filmes de sucesso nos anos 1970 e 1980, incluindo "O Panaca" (1979), "Três Amigos!" (1986), e "Roxanne" (foto), de 1987.

Divulgação

Em 1986, Martin se casou com a atriz britânica Victoria Tennant. O casal se divorciou em 1994. Em 2007, Martin se casou com a escritora Anne Stringfield, com quem está até hoje.

Reprodução de Instagram @erstheater

Martin também é um músico talentoso. Ele lançou vários álbuns de comédia, bem como um álbum de jazz, “The Crow: New Songs for the 5-String Banjo” (2009).

Divulgação

Martin também estrelou vários filmes de sucesso nos anos 1990 e 2000, incluindo "O Pai da Noiva" (1991), "O Pai da Noiva 2" (1995), e "A Pantera Cor de Rosa" (2006).

Divulgação

Com 77 anos de idade, o ator anunciou que irá se aposentar após o fim da série de comédia "Only Murders in the Building", da qual ele é um dos protagonistas.

divulgação

O ator já ganhou cinco prêmios Grammy, um prêmio Emmy, um prêmio Honorary Academy Award, e duas indicações ao Tony Award.

Divulgação

Essa não é a primeira vez que a atriz Miriam Margolyes se desentende com alguém. Em 2022, ela confessou não gostar de Arnold Schwarzenegger.

CelebHeights.com wiki commons

Segundo Margolyes, o austríaco teria peidado na cara dela durante as filmagens de "Fim dos Dias" (1999). "Ele peidou na minha cara. Agora, eu peido, claro que sim - mas eu não peido na cara das pessoas. Ele fez isso deliberadamente, bem na minha cara", disse na época.

Instagram @mmargolyes