Animais

Pinscher tem ‘ciúmes’ de pitbull e reação viraliza nas redes sociais


Por Flipar
Reprodução do TikTok @pipoquinhaepacoca

Na gravação, é possível observar a interação entre a criança e Big, enquanto a pinscher Paçoca se aproxima e parece demonstrar certo desconforto com a atenção destinada ao irmão.

Reprodução do TikTok @pipoquinhaepacoca

Paçoca chega a latir e 'mostrar os dentes' para a tutora, mostrando contrariedade à relação entre ela e o pacífico pitbull.

Reprodução do TikTok @pipoquinhaepacoca

De uma maneira geral, a cena foi recebida com ternura e entusiasmo pelos internautas, que logo perceberam a fofura e o cuidado de Paçoca com seu 'irmão' pitbull.

Reprodução do TikTok @pipoquinhaepacoca

Apesar de Paçoca ser 'estressadinha', a criança e Big parecem estar acostumados com sua personalidade e não dão bola, apreciando o momento de carinho entre pet e tutora.

Reprodução do TikTok @pipoquinhaepacoca

O vídeo rapidamente chegou a mais de um milhão de visualizações, 68 mil curtidas e 1.075 comentários.

Reprodução do TikTok @pipoquinhaepacoca

Os pinschers, como Paçoca, são conhecidos por serem cães de guarda corajosos, alertas e protetores.

Flickr jolien buijk

Sua personalidade e lealdade podem se manifestar como um comportamento ciumento em relação a outros animais ou pessoas da própria família.

Imagem de elsabsalgado por Pixabay

Apesar da 'valentia', o pinscher pode ser um ótimo companheiro para seus tutores, sejam eles crianças, adultos ou idosos.

Imagem Freepik

Outros cães além do pinscher podem ter 'energia de sobra' para entreter seus tutores. Como o West Highland White Terrier, que pode ser uma companhia divertida mesmo em um apartamento, mas precisa de muitos estímulos.

Imagem de Morten Hjerpsted por Pixabay

O Pastor Australiano é outra raça que tem muita energia para gastar. Por sua vez, eles precisam de bastante exercício para se sentirem bem.

Imagem de Petra Heike Laicher por Pixabay

Menor raça do mundo, o Chihuahua possui gênio forte, sempre procura uma 'aventura' e pode até se tornar agressivo quando contrariado.

Imagem de lenestrand85 por Pixabay

Companheiros, leais, brincalhões e até cães guia. O Golden Retriever tem energia para ser tudo o que um tutor deseja. Desde que não falte tempo para gastar toda energia que a raça exige.

Imagem de Sabrina Eickhoff por Pixabay

Enormes, fortes e até com uma carinha um pouco ameaçadora, os Boxers são brincalhões e companheiros. Adoram pular em seus tutores e se divertem com tudo o que encontram pela frente.

Imagem de Alexa por Pixabay

Também grandalhões, os Dálmatas são bem agitados. Exigem muita energia de seus tutores, pois têm muito para gastar e, por isso, precisam de uma boa dose de passeios e diversão ao ar livre.

Imagem de Rebecca Scholz por Pixabay

Com grande resistência física, o Husky Siberiano é um 'atleta' vigoroso. Apesar de serem usados até hoje para puxar trenós por grandes distâncias na Sibéria, adoram brincar com seus tutores em qualquer lugar.

Imagem de MarcoKerschbaum por Pixabay

Mais um cão com grande potência física, o Weimaraner é enorme e foi desenvolvido para ser especialista em caça. Mas são muito apegados aos humanos, não gostam de ficar sozinhos e precisam de bastante espaço para suas atividades.

Imagem de zuzanu por Pixabay

Mesmo sendo de pequeno porte, o Jack Russell Terrier é um aventureiro. Gosta de se movimentar ao ar livre e explorar tudo o que encontra pela frente. Se não gastar sua energia, pode ser um problema para os móveis da casa.

Imagem de ASSY por Pixabay

Considerada a raça mais inteligente do mundo, o Border Collie é agitado ao extremo. Cães pastores no passado, hoje 'se exibem' com truques aprendidos e exigem muita energia e tempo de seus tutores.

Imagem de Kev por Pixabay