Uma funcionária de um hotel, em Manaus, foi demitida porque filmou o músico Axl Rose, vocalista da banda Guns N' Roses, sem a autorização dele. Os músicos estavam hospedados no local.
O vídeo foi feito no dia 29/08. Na ocasião, Axl Rose foi à sacada do hotel e acenou para fãs que estavam na rua. A funcionária o filmou pelo lado de dentro e registrou também quando ele entrou em um bar do estabelecimento.
Não se sabe se a demissão foi um pedido de Axl ou se foi partiu do próprio hotel. Numa rede social, a moça defendeu-se e falou que só mostrou o vídeo para amigos próximos e parentes. No entanto, houve muitos compartilhamentos e a situação fugiu do controle.
'Quando percebi o que poderia acontecer fui apagar para todos, mas o vídeo vazou mundialmente. Minha intenção foi a melhor possível, pois nunca faria nada para prejudicar ninguém', ela disse.
'Hoje fui proibida de entrar para continuar o serviço que me coloquei a fazer: 'servir os caras' como bartender. Infelizmente, enviei com emoção para um grupo da família e mandei em outro.', acrescentou.
'Nem nos meus maiores sonhos imaginei servir um drink ou dar boa noite para o maior astro do rock, nossa lenda viva na selva', disse em trecho da publicação.', completou a moça, identificada como Tayrine.
Apesar de ter filmado o artista e depois ser demitida, Tayrine revelou que ainda tentava pelo menos um autógrafo de algum músico da banda.
'Não corri, não gritei, mantive a postura e respeitei todos eles, mas a minha saga por um autógrafo continua. Isso vai ficar pra história da minha vida, da minha filha, por gerações e gerações', comentou.
A banda foi a Manaus para um show inédito na cidade. A apresentação foi no estádio Arena da Amazônia no dia 1/9/2022.
O show em Manaus foi tão aguardado que milhares de fãs ficaram horas esperando do lado de fora, antes dos portões abrirem, para poderem pegar o melhor lugar.
O vocalista Axl Rose falou, durante o show, que estava muito feliz em ir a Manaus. Ele começou o show com uma camisa de tucano, fazendo uma referência à Floresta Amazônica.
Os músicos ficaram no palco por quase três horas. Eles cantaram/tocaram os principais sucessos, algumas músicas mais novas e até covers de outras bandas. De lá, o grupo partiu para a sequência de sua turnê pelo Brasil e pela América do Sul.
Esta foi a décima vez que o grupo fez um show ou uma turnê no Brasil. A última apresentação tinha sido em 2017, deixando os fãs na saudade. Na sequência, foram 14 shows na América do Sul, sendo 10 no Brasil.
A banda também teve agenda na Arena Pernambuco, estádio de futebol localizado na Grande Recife. O nome desta turnê é Guns N' Roses Are F’ N’ Back!.
Em seguida foi a vez de tocar no Rock In Rio: a quinta apresentação no festival. Os outros anos foram 1991, 2001, 2011 e 2017.
E a banda completou a turnê no Brasil com espetáculo em Goiânia, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre .
Após o Brasil, o Guns'N Roses partiu para temporada de shows em Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Santiago (Chile) e Lima (Peru).
A banda foi formada em 1985, na cidade de Los Angeles (EUA). Ela toca rock e heavy metal e é reconhecida como uma das maiores de todos os tempos no gênero.
O grupo coleciona mais de 100 milhões de discos vendidos. São 16 prêmios, milhões de fãs e dezenas de músicas.
Além de Axl Rose, o grupo hoje tem os guitarristas Slash e Richard Fortus, o baixista Duff McKagan, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese.
Na formação inicial, o grupo tinha Axl Rose (o único que nunca saiu), Izzy Stradlin (guitarra rítmica); Tracii Guns (guitarra solo), Ole Beich (baixo) e Robbie Gardner.
E você, é fã do Guns? O que achou desta história?