Kerolay Chaves compartilhou sua versão da história nas redes e exibiu fotos de como estava vestida no dia em que foi expulsa do estabelecimento.
Ela comentou que notou várias pessoas comentando e cochichando sobre ela, mas disse que não ligou e continuou as compras normalmente.
'Já fui a lugares onde as pessoas me olhavam, mas dessa vez foi realmente muito desrespeitoso. Foi a primeira vez que isso aconteceu', contou a influenciadora.
Após o incidente, Kerolay criou o termo 'hotfobia' (algo como “gostosofobia” em tradução livre), ao se referir a pessoas que sentem algum tipo de raiva ou aversão em relação a indivíduos que são sexualmente atraentes…
Em seu desabafo nas redes sociais, a influenciadora compartilhou como se sentiu ao ser 'convidada' a deixar o local. No Instagram, ela publicou várias fotos de como estava vestida no supermercado.
'Ninguém quer ser julgado, que te tratem mal. Foi uma situação em que, na hora, você fica muito tensa, muito abalada. Isso só serve pra me fortificar, para eu lutar mais', disse Kerolay.
Nos comentários, Kerolay recebeu muitas críticas. Uma pessoa questionou: 'Qual a necessidade disso? Depois não quer ser julgada'. Houve até quem duvidasse de que ela estava falando a verdade…
Outro seguidor escreveu: 'Você é vulgar, mana. Sem mais!'. 'Desnecessário ir num supermercado vestida assim', disse outro.
Por outro lado, também houve aqueles que defenderam o direito dela de se vestir da maneira que quisesse: 'Imagine se começarmos a censurar o que é certo ou errado vestir? Quem vai dizer o que é curto ou não?'.
Natural de Catas Altas, interior de Minas Gerais, a influenciadora tem 21 anos já tinha causado polêmica na web antes ao afirmar que seria “a última virgem do OnlyFans”.
Segundo o site britânico “Daily Star”, a brasileira realizou uma himenoplastia – cirurgia plástica de reconstrução do hímen que “simula” uma virgindade.
Kerolay realizou a cirurgia em julho de 2022, atendendo aos pedidos dos fãs que ainda incluem ensaios sensuais, vídeos exclusivos e atendimento personalizado por mensagens diretas.
Ela é conhecida na plataforma como “White Fairy” e fatura uma média de 760 mil reais por mês!
Durante uma entrevista, a influenciadora já afirmou ter deixado o trabalho como técnica de telefonia para se dedicar exclusivamente ao conteúdo adulto.
Ela também já revelou que usa o sangue do fluxo menstrual como máscara facial, afirmando que a técnica tem um efeito rejuvenescedor e devolve a vitalidade para a pele.
'Algumas pessoas acharam nojento. Acho estranho sentir repulsa por algo que vem do seu próprio corpo', desabafou a influencer, depois de receber críticas.
Kerolay garante que, desde que experimentou a técnica pela primeira vez, notou uma melhora na aparência da sua pele.
No Instagram, a moça costuma compartilhar várias fotos sensuais exibindo o corpo e também mostra seu dia a dia, seus treinos e suas viagens.
A digital influencer também costuma postar vídeos de dancinhas usando roupas curtas e superapertadas.
O perfil de Kerolay no TikTok conta com mais de 1,4 milhão de seguidores.
A “Privacy”, outra plataforma feita para postar conteúdo adulto, informou que Kerolay Chaves tem um dos cinco perfis que mais se destacam no site no Brasil.