Se você assistia a programas de TV na década de 1990, com certeza conhecia os programas da Xuxa. Um deles era o “Xou da Xuxa”, que ficou no ar de 1986 a 1992.
Entre as várias atrações do programa, Xuxa recebia no palco o quarteto “You Can Dance”, que apresentava coreografias elaboradas que acabaram se tornando um sucesso absoluto.
O grupo era composto por quatro integrantes (Kall, Kadu, Tom e Fly) e emplacou vários sucessos, incluindo 'Anjo', 'Te Faço Feliz' e 'Bota o Bumbum pra Dançar'.
O dançarino Fly foi um dos integrantes mais famosos do grupo e, em 1996, chegou a se tornar coreógrafo e diretor artístico de programas como Caldeirão do Huck e Malhação.
Mas você sabe o que aconteceu com ele? Por onde ele anda hoje em dia? E os outros integrantes do grupo? Nesse especial dos 60 anos da Xuxa, o Flipar te conta tudo. Confere aí!
Criado no morro do Telégrafo, no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, Fly trabalhou como vendedor de ferro-velho e empacotador de supermercado antes de integrar o grupo de dança “You Can Dance”.
A participação no programa da Xuxa fez com que Fly desse um salto financeiro na vida, mas ele acabou gastando além do que podia, comprou carros de luxo e levou um estilo de vida que não podia sustentar.
Ele chegou a morar de favor e contrair dívidas no banco. Em entrevistas, o ex-dançarino afirmou que chegou a ficar devendo prestação do carro, cheque especial e o aluguel de onde morava.
Por quatro anos, ele teve dificuldades até para pagar contas básicas, como água e luz. Foi durante esse período que Fly cursou uma faculdade de marketing e aprendeu sobre educação financeira.
Hoje em dia, Fly Vagner -- como é chamado -- é um investidor nos ramos de imóveis, Tesouro Direto e fundos imobiliários.
O ex-dançarino dá palestras, grava vídeos sobre educação financeira e mantém canais no YouTube nos quais compartilha sua rotina como corredor.
Além disso, lançou um livro sobre o tema, chamado “Como Saí do Buraco”, no qual revela como superou as adversidades e os desafios financeiros pelos quais passou.
Outro projeto do ex-dançarino é o canal de YouTube “Vida de Corredor”, no qual ele pratica exercícios enquanto conta histórias de superação.
Em uma live no Instagram, o consultor já relembrou momentos de quando era dançarino, sua amizade com a diretora Marlene Mattos e até um romance que viveu com a ex-paquita Andrezza Cruz (foto).
O ex-dançarino já revelou que seu maior sonho é se tornar apresentador.
Além de Fly, outros ex-dançarinos do “You Can Dance” seguiram caminhos diversos. Kall, por exemplo, seguiu na música e se tornou DJ e cantor de “black music”.
Em 2003, o artista fez uma parceria com Kelly Key na música “Ciúme”. Também lançou dois projetos com o cantor Latino, 'Amigo fura-olho', em 2008, e o hit 'Dança Kuduro', em 2012.
Kadu também foi outro que seguiu a carreira musical. Em 2009, ele participou de uma edição especial do programa TVZ, do canal Multishow. No mesmo ano, ele fez parte do '30 anos de Funk no Brasil', com DJ Malboro.
Hoje Kadu é casado e tem um filho. Em suas redes sociais, o artista costuma relembrar momentos de quando fazia parte do grupo.
Tom, outro integrante do “You Can Dance”, seguiu outros caminhos, virou empreendedor, e abriu uma empresa que aluga brinquedos e realiza festas infantis.
O grupo chegou a lançar dois álbuns de estúdio enquanto esteve no auge, ambos com um estilo de dança de rua e muito funk melody. Eles chegaram a vender milhares de cópias na época!