O show de lançamento da turnê “Nossa História Não Termina Aqui” será no Multiplace Mais, em Guarapari, no Espírito Santo. E
Depois, eles devem se apresentar eutras cidades, com uma temporada de shows até agosto. Os ingressos estão à venda.
Depois de uma série de polêmicas envolvendo Victor Chaves, a dupla havia anunciado uma pausa 'prolongada e sem data de retorno' em 2018, após 26 anos de carreira.
Depois do anúncio da pausa, os dois tentaram seguir projetos individuais, porém não conseguiram engrenar.
Em 2017, Victor foi acusado de agredir sua esposa, Poliana Bragatini, que estava grávida de João Luiz, o segundo filho do casal.
Segundo o boletim de ocorrência registrado por Poliana, Victor a teria agredido por “motivos fúteis'.
Segundo Poliana, Victor a jogou no chão e a atingiu com vários chutes.
Em 2020, o cantor foi condenado a uma pena de 18 dias de prisão em regime aberto. Na época, muita gente criticou a pena 'branda'.
Além disso, Victor também foi condenado a pagar R$ 20 mil à vítima, “como indenização em decorrência dos danos morais causados”.
Em 2021, Poliana disse em entrevista que estava tentando manter uma boa relação com Victor em prol da relação com os filhos, Maria Vitória e João Luiz. Ela negou que houvesse qualquer possibilidade de reatar o casamento com o cantor.
Em fevereiro de 2019, o cantor chegou a publicar um vídeo ironizando as acusações de agressão à ex-mulher.
Na ocasião, Victor simulava uma entrevista com ele mesmo e respondia perguntas sobre o ocorrido, além das supostas brigas com o irmão, Leo.
“Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fatos, que correspondem a agressão sem deixar marcas, que m**** é essa?”, perguntou, em um trecho do vídeo.
“É só uma m**** mesmo”, respondeu Victor a si mesmo.
Depois de receber várias críticas nas redes sociais, o artista respondeu alguns seguidores e negou que havia ironia: 'A diferença entre sátira e deboche se encontra na inteligência'.
Em outra publicação, o cantor disse não se importar com os comentários: “Mais vale a provocação do que a aprovação”.
Na época da acusação, Victor era um dos jurados do “The Voice Kids”, da TV Globo, e acabou tendo que deixar o programa no meio da temporada.
Em outra polêmica, Victor e a empresa Vida Boa Show e Eventos foram sentenciados pela Justiça a pagar R$ 21 mil a um vendedor ambulante que estava trabalhando em um evento dos cantores em maio de 2012, em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Na ocasião, o vendedor alegou que foi insultado verbalmente e humilhado por Victor e, ainda, foi forçado por seguranças a deixar o local.
O ambulante relatou que estava realizando suas atividades sob um guarda-sol quando os seguranças se aproximaram e pediram para ele se retirar, pois estava “atrapalhando a visibilidade do público”.
Segundo o vendedor, ele se recusou a sair, a dupla então interrompeu o show, e Victor deu a ordem para que ele se retirasse.
O vendedor recusou novamente e afirmou que o cantor o ofendeu com termos ofensivos como 'sem cérebro'.
Nas redes sociais, diversos internautas criticaram o retorno da dupla e relembraram o episódio de agressão.