Embora tenha permanecido ao lado do marido até 2019, ela decidiu processá-lo, afirmando que ele a agrediu (e chegou a atacar dois filhos) durante uma viagem em 2016. Ela também o acusa de saquear a vinícola do ex-casal.
Veja outros casais de famosos que passaram a brigar.
Charlie Sheen e Denise Richards: Os dois se casaram em 2002, ficaram juntos até 2006 e tiveram duas filhas: Lola e Sam. Mas a separação não foi simples.
Charlie não queria abrir mão de metade do cachê que ganhou quando gravou a série Two & A Half Men. Como o casal não havia assinado um acordo pré-nupcial, ele foi obrigado a ceder e pagar 50% de todo ganho obtido durante o período em que estiveram juntos.
Durante participação no reality “The Real Housewives of Beverly Hills”, a atriz revelou que poderia ter conseguido muito mais dinheiro do ex-marido na época, mas não 'viu propósito'. Denise ainda revelou que Sheen deve a ela quase meio milhão de dólares em pensão alimentícia!
Melanie Griffith e Antonio Banderas: Nem sempre em uma separação a briga é por bens materiais. É o caso de Melanie Griffith e Antonio Banderas que, após 18 anos de casamento, entraram na justiça pela guarda dos animais de estimação.
O casal tinha adotado três cachorros enquanto estavam juntos. Segundo o site TMZ, além de Melanie ser mais atenciosa com os bichinhos, os cães eram o “mundo” para ela.
Hearter Mills e Paul McCartney: O casal se separou em 2008, após seis anos juntos. Os dois travaram uma briga na justiça pelos bens acumulados enquanto estavam juntos.
O ex-beatle não brilhou nessa e foi obrigado a abrir mão de quase 50 milhões de dólares! Heather havia pedido quase 250 milhões, enquanto McCartney havia oferecido 31,6 milhões de dólares. Até que ele saiu no lucro…
Shakira e Gerard Piqué: Um dos casais mais queridinhos do mundo do entretenimento, que anunciou a separação em 2022 e abalou muitos fãs que amavam ver os dois juntos!
Além da guarda dos filhos (que acabaram ficando com Shakira mediante acordo), o ex-casal disputou um avião particular avaliado em 20 milhões de dólares!
Amber Heard e Johnny Depp: Outra treta de casal que ficou bem famosa no ano de 2022. Foram quase dois meses de uma dura batalha judicial com enorme exposição na mídia do mundo todo!
No fim, o veredito foi favorável a Depp. Um jurado revelou que todos perceberam mentiras no depoimento de Amber (e 'lágrimas de crocodilo', ou seja, falsas). A atriz foi condenada a pagar 8,35 milhões de dólares ao ex-marido por difamação.
Kim Kardashian e Kanye West: O casamento durou seis anos e meio e Kim passou a lutar na justiça para ser considerada solteira novamente, enquanto o ator se recusava a aceitar a separação.
Vira e mexe a socialite desabafa a respeito dos surtos que o cantor dá publicamente contra a família dela. Kim chegou a contratar um segurança particular para os filhos depois que o rapper divulgou o endereço da escola em que eles estudam.
Os dois tiveram quatro filhos juntos e, segundo fontes próximas, West queria que as crianças estudassem na instituição criada por ele, a Donda Academy.