Os agentes aparecem dentro de um vagão da linha 9 (Esmeralda) segurando um megafone e fazendo passos do hit do cantor norte-americano.
'O momento mais divertido que tivemos no trem foi quando o pessoal começou a retribuir a energia que estávamos passando para eles”, contou um deles.
Bruno Mars se apresentou pela segunda vez neste domingo (10) no festival The Town, que aconteceu em São Paulo.
Mars encerrou o evento, que contou com a participação de diversos artistas nacionais e internacionais.
O havaiano fez um show muito similar ao da semana passada, com uma sequência de hits dançantes e animados.
Além disso, Bruno Mars também repetiu a dose e levou o público ao delírio quando seu tecladista, John Fossit, tocou novamente uma versão da música “Evidências”.
Dessa vez, Xororó estava presente. Ele surgiu no telão cantando a plenos pulmões ao lado da esposa, Noely, e do filho, Júnior. Confira outros momentos marcantes dos últimos dias do The Town!
Nostalgia: Apesar de ser secundário, o palco “The One” deu o que falar no The Town. Na quinta-feira (07/09), o cantor norte-americano Ne-Yo levou nostalgia e muita sensualidade ao cantar vários hits famosos dos anos 2000.
Chegou chegando: Nesse mesmo dia, a cantora Ludmilla deu seu show na abertura do palco principal. A carioca abusou das coreografias ousadas e ainda deu um beijão na namorada e dançarina, Brunna Gonçalves. O público foi ao delírio!
Possível revival: As redes sociais foram à loucura com os ex-BBBs Paulo André e Jade Picon juntinhos na plateia. Os dois viveram um romance na edição 22 do programa. Será que rolou um “revival”?
“We love Brazil”: Além de um show repleto de músicas conhecidas, Adam Levine, o vocalista do Maroon 5, fez questão de dizer que “o Brasil é o melhor lugar do mundo em que eles já tocaram”. Que moral!
Clássico nacional: No sábado (09/09), o Barão Vermelho fez um show repleto de hits clássicos do rock nacional e ainda contou com a participação de Samuel Rosa no palco The One!
Toque feminino: Quem ficou a cargo de abrir o palco principal foi a rockeira Pitty. Ela agitou o público com direito à orquestra tocando vários hits clássicos da carreira da cantora.
Clássico internacional: Ainda no palco principal, o destaque do dia ficou por conta da banda Foo Fighters, que encerrou a noite em grande estilo. A plateia cantou e se emocionou com a homenagem feita ao baterista Taylor Hawkins, que morreu em 2022.
Homenagem à Gal: O último dia do The Town começou em grande estilo. Emocionada, a cantora Marina Sena abriu o palco The One com um show inteiro em homenagem à Gal Costa, que morreu em 2022.
Arrasou: Com um look arrasador, Pablo Vittar colocou a plateia para pular o tempo inteiro em um show repleto de músicas animadas e dançantes.
Casalzão: Durante o show da cantora Iza, que abriu o palco mundo, já rolaram várias trocas de olhares entre ela e o namorado, o jogador Yuri Lima. Para completar o clima de romance, os dois curtiram juntinhos o show da H.E.R.
Fogo e dragão: O novo ídolo do pop, Jão, fez questão de levar grandiosidade ao último show do palco The One. Além de contar com um dragão gigante, o artista ainda tocou piano com as luvas em chamas!
Showman parte 2: Se alguém duvidava que o Bruno Mars seria capaz de repetir o sucesso do primeiro show, se enganou.
O astro havaiano repetiu a fórmula e levou ao palco a mesma sequência de músicas do show da semana passada, mas o que importa mesmo é que Bruno Mars conseguiu imprimir o mesmo show de carisma e talento que da última vez.
O “Bruninho” – como ele mesmo se chamou – empolgou a plateia sem perder o ritmo em nenhum momento e ainda falou português de novo!
O havaiano simplesmente “hitou” ao emendar um “oi, sumida” e um “gatinha gostosa”. A reação da plateia não poderia ser outra a não ser delírio total!
A organização do The Town já confirmou que a próxima edição do evento será em 2025, em São Paulo.