Estilo de Vida

Dia de Fúria: Cliente não consegue trocar produto e destrói loja


Por Flipar
Montagem Flipar

Tudo aconteceu no dia 27/2, quando Antônio Daniel Patrício foi até uma loja da Maganize Luiza de Ponte Nova, em Minas Gerais.

Reprodução

Ele queria trocar seu aparelho de som, porém ficou extremamente revoltado quando foi informado de que o prazo de troca havia expirado uma semana antes.

Reprodução

Com isso, ele começou a andar pela loja e a jogar diversos itens no chão. Cafeteiras, aspiradores de pó e celulares foram alguns dos aparelhos danificados por Antônio.

Reprodução

De acordo com o boletim de ocorrência, Antônio empurrou a gerente da loja da Magazine Luiza, que caiu no chão e logo em seguida desmaiou.

Reprodução

O vídeo, filmado por alguém no momento da confusão, mostra como o homem estava irritado e totalmente alterado dentro da loja.

Reprodução

A direção da Magazine Luiza confirmou que ninguém que estava dentro da loja, no momento do ocorrido, ficou ferido fisicamente.

Reprodução

Antônio sofreu um corte no dedo durante a situação. Por causa, disso, antes de receber voz de prisão, ele foi atendido pelo Samu, para realizar um curativo no local do machucado.

Reprodução

Durante toda a filmagem é possível ver que o homem está muito descontrolado, tanto que vai derrubando aparelhos aleatórios que vê na sua frente.

Reprodução

A Polícia Civil informou que o homem foi preso pelo crime de dano qualificado e, com isso, encaminhado ao sistema prisional.

Reprodução

Em situações como essa, a melhor decisão de uma vítima ou testemunha é avisar à polícia e pedir ajuda.

Reprodução YouTube

Sentir raiva faz parte da vida de qualquer humano. No entanto, precisamos saber lidar com ela para não gerar consequências graves.

Pete Linforth pixabay

Não são raras as vezes que alguém toma uma decisão por impulso, no momento da raiva, e depois se arrepende amargamente da sua postura.

Pixabay

A sensação de raiva aciona o circuito de fuga e também de enfrentamento, que liga os sistemas nervoso central e periférico com o sistema endócrino do corpo.

Pixabay

Além disso, nestes momentos ficamos mais atentos, com as pupilas dilatadas. Também há liberação de hormônios que aumentam a frequência respiratória e o batimento cardíaco.

Pixabay

Outra consequência da raiva é que o fluxo sanguíneo vai para os músculos, fazendo com que eles fiquem mais tensos, como se prontos para atacar (enfrentamento) ou correr (fuga).

Pixabay

O que você achou desta situação? Para mais informações, acesse o site do Flipar!

Reprodução