O trabalho conta com 19 faixas e a participação de cantores como Drake, Beyoncé, Bad Bunny e The Weeknd.
Junto ao lançamento do álbum, Travis também lançou seu filme “Circus Maximus”, mesmo nome de uma das faixas.
Jacques Berman Webster II, mais conhecido por seu nome artístico Travis Scott, nasceu em 30 de abril de 1991, em Houston, no Texas. nos EUA.
Ele estudou na Universidade do Texas, em San Antonio, mas abandonou os estudos no segundo ano da para realizar o seu sonho na música.
Scott se mudou para Nova York em uma tentativa de iniciar uma carreira musical.
Travis logo lançou a música “Days Before Rodeo” que foi um sucesso tão grande que logo os ingressos para os seus shows começaram a se esgotar.
Em 2015, o rapper lançou o seu primeiro álbum de estúdio, chamado Rodeo.
Existem vários destaques ao longo da carreira do rapper, como a faixa Goosebumps, lançada em 2016, que conta com a participação de Kendrick Lamar e que é uma das músicas mais escutadas.
Seu terceiro álbum, “Astroworld”, lançado em 2018, rendeu uma indicação ao Grammy e o single “Sicko Mode” fez muito sucesso com participação de Drake.
Ele já ganhou diversos prêmios como o BET Hip-Hop Awards for Best Live Performer (2017) e o Billboard Music Awards for Top Streaming Song (Audio) (2019) e Top Rap Album (2019).
O sucesso de Travis foi tão grande que ele começou uma parceria com a Nike em 2018 que continua até os dias atuais.
A silhueta Cactus Jack é a mais famosa e disputada entre os fãs do rapper.
O rapper já foi casado com Kylie Jenner. O casal, que já algumas idas e vindas, começou o vínculo em 2017.
Scott e Kylie são pais da menina Stormi Webster, que nasceu em 2018.
Em 2022, o casal teve o segundo filho, Aire Webster. Em janeiro de 2023 eles anunciaram a separação.
Travis Scott é fã da franquia de jogos “Fortnite” e já participou de eventos virtuais dentro do jogo. Em 2020, ele organizou um show virtual dentro do game, que contou com mais de 12 milhões de jogadores assistindo.
Ele também é um grande apoiador do movimento Black Lives Matter e já se posicionou publicamente sobre questões raciais e sociais nos Estados Unidos. Ele doou dinheiro para iniciativas de justiça social e participou de protestos contra a violência policial.