Mundo

Dinamarquês que guardava 21 clítoris em freezer é investigado pela polícia

Em sua casa foi apreendido um celular que continha fotos das mulheres mutiladas e seus órgãos genitais

postado em 22/09/2015 11:00
A polícia sul-africana investiga um dinamarquês suspeito de mutilar mulheres e guardar os órgãos genitais delas em um congelador, como se fossem "troféus". A série de crimes ocorreu na cidade Bloemfontein, uma das três capitais da África do Sul. As informações são do serviço de notícias Eyewitness News.

[SAIBAMAIS]Durante investigações realizadas na casa do homem, a polícia encontrou 21 clitóris que estavam no congelador. Também foram localizados medicamentos anestésicos, equipamentos cirúrgicos que eram utilizados para sedar as vítimas durante a retirada dos órgãos que lhe interessavam. Um celular também foi apreendido, com inúmeras fotos das mulheres após serem mutiladas e dos órgãos já extraídos.

A polícia informou que o suspeito chama-se Pieter Fredekrisen, tem 58 anos, e aparentemente, comercializava armas de fogo ilegais na Dinamarca. Os investigadores chegaram até ele por uma denúncia de sua mulher, que ele também tentou mutilar.



O homem está sendo acusado de quatro crimes, entre eles agressão sexual e violência doméstica. Ele espera que o pedido de fiança seja aceito pela justiça do país ainda nesta semana.

A polícia ainda não sabe ao certo o que motivou Pieter Fredekrisen a cometer tais crimes e está em busca das mulheres que foram vítimas para que elas possam prestar depoimentos e esclarecer o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação