Eleições 2014

"Quero conquistar os indecisos", diz candidata ao Senado Sandra Quezado em sabatina na tevê

A melhoria na segurança também é uma das propostas da candidata. "Faltam recursos. É preciso investir numa rede de proteção, como combater a violência contra a mulher"

postado em 24/09/2014 18:46
A melhoria na segurança também é uma das propostas da candidata.

A candidata ao Senado Sandra Quezado (PSDB) respondeu às questões da sabatina realizada pelo Correio Braziliense e a TV Brasília nesta quarta-feira (24/9). A 11 dias da eleições, Quezado aparece com 2% das intenções de voto e, segundo a candidata, nessa reta final, é a hora de tentar ser mais conhecida. "Quero conquistar os indecisos. Temos um percentual alto de quem não sabe em que vai votar. Tenho certeza que vão se decidir pela candidata", afirmou.

Quando questionada sobre a defesa da família, uma das bandeiras levantadas pela candidata, Sandra disse que é preciso ter mais saúde e educação. "A minha proposta é cuidar das pessoas". Sobre o Kit Macho, uma das propostas de um candidato do mesmo partido, Quezado afirmou que "não compartilho dessa proposta". "O partido inclusive teve a oportunidade para alertá-lo".

[VIDEO1]

Sandra também diz que é possível fazer política sem corrupção. "Fiz sempre uma campanha limpa, honesta e transparente. Tenho recebido ajuda (financeira) apenas do partido." Por ter trabalhado há mais de 20 anos nos bastidores do partido, a candidata diz que isso levou a conhecer melhor toda a estrutura política. "Algo que escuto dos candidatos é que não é possível fazer algumas coisas, mas quando se quer, tudo é possível".

A melhoria na segurança é uma das propostas da candidata. "Faltam recursos. É preciso investir numa rede de proteção, como combater a violência contra a mulher".

Sabatina

A sabatina debate o papel de um senador, propostas e características do Senado e a importância de representar os interesses da cidade no Governo Federal. No início do mês, a parceria também realizou um debate entre os candidatos ao GDF.

que aproveitou para atacar os adversários. Na terça-feira (23/9), . Nesta quinta-feira, é a vez de Magela (PT). Reguffe (PDT) participa do programa na sexta-feira (26).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação