O clipe da música Is that for me, parceria de Anitta com o DJ sueco Alesso, foi lançado nesta sexta-feira (13/10). O vídeo foi gravado na Amazônia e é o segundo single em inglês da cantora. Is that for me traz uma pegada mais eletrônica e faz parte do projeto Xeque-mate, que prevê um lançamento de um clipe todo mês, iniciado em setembro com o lançamento da faixa Will I see you, gravação com o artista americano Poo Bear.
[VIDEO1]
Durante a coletiva de imprensa de lançamento do clipe em um hotel no Rio de Janeiro, Anitta contou sobre o processo de gravação do clipe de Is that for me. Ela disse que as pessoas que aparecem no clipe são moradores de Manaus, além de artistas e dançarinos. Também revelou que não havia proteção contra cobras e jacarés nas cenas em um rio com vitórias-régias.
Sobre os próximos passos da carreira, Anitta contou que tem vontade de passar mais tempo nos Estados Unidos, mas sem ficar longe do Brasil. "O objetivo é ganhar o mercado internacional, mas sem perder o brasileiro", conta.
Questionada sobre uma possível biografia, depois de rumores de que o colunista Léo Dias estivesse fazendo uma não autorizada da cantora, Anitta afirmou que está muito cedo para um livro sobre sua vida e carreira. "Eu vou fazer quando tiver um final incrível para o livro, e não está na hora", declarou Anitta.