Quem estava acostumado a ver a doce Hannah Montana no seriado teen exibido na TV pode ter se chocado um pouco com a performance nada ortodoxa de Miley Cyrus durante o VMAs 2013, premiação da MTV celebrada no último domingo (25/8), em Nova York.
A cantora subiu ao palco para apresentar os hits We can;t stop e Blurred lines, faixa de Robin Thicke que vem bombando nas rádios. As duas músicas foram tudo o que bastou para deixar os famosos na plateia ; e muita gente em casa ; de queixo caído.
[SAIBAMAIS]Seja em um bizarro maiô de ursinho ou vestindo um biquíni da cor da pele, Cyrus abusou da pose de roqueira e de bizarros tiques sobre os palcos. A cada verso, a estrela rebolava para a plateia, tremia o corpo e parecia não conseguir manter a língua dentro da boca.
Foi só Thicke entrar nos palcos (já no começo de Blurred Lines) e a apresentação chegou a níveis ainda mais baixos. Miley passou a se esfregar com uma mão de espuma no músico ; que parecia tão constrangido quanto o público que foi obrigado a testemunhar a cena.
A apresentação de Cyrus chocou não só os famosos no Barclay;s Center como repercutiu na internet e se tornou o assunto mais comentado no Twitter. De acordo com o microblog, o nome da artista foi mencionado 4,5 milhões de vezes na rede social, bem à frente do astro Justin Timberlake, com 2,9 milhões de menções.
[VIDEO1]