Cidades

Rapaz reclama do tráfico e morre espancado diante de casa, no Guará

Após o crime, os suspeitos fugiram, mas dois foram presos pela Polícia Militar cerca de uma hora depois. Um terceiro homem ainda é procurado

postado em 10/04/2013 08:21

Isaque (E) teria sido espancado por Moisés (alto) e Jean
Um jovem foi espancado por dois homens até a morte no Guará II na madrugada desta quarta-feira (10/4). Isaque Nilton Alves Boschini, designer gráfico, 28 anos, teria sido atacado por reclamar do tráfico de drogas na região.

O crime ocorreu por volta de 1h em uma via pública da QE 40 próximo à casa da vítima. Os autores fugiram em um Renault/Clio. A polícia investiga se o carro é roubado. Cerca de uma hora após a fuga, policiais militares conseguiram deter dois homens e uma adolescente com a ajuda de uma testemunha. A jovem foi liberada, por falta de provas.

[SAIBAMAIS]Agentes da 4; Delegacia de Polícia (Guará) acreditam que um terceiro homem participou das agressões, mas não divulgaram a identididade dele para não prejudicar as investigações. Isaque chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital de Base do DF (HBDF).



O ex-professor de kickboxing Moisés Maciel Pinto, 41 anos, confessou ter agredido Isaque. Em 2006, ele ficou em segundo lugar no campeonato Panamericano da categoria, disputado em Niterói, no Rio de Janeiro. O outro acusado é Jean Carlos Lopes do Nascimento, 18. Os dois têm antecedentes criminais. Moisés já foi preso por ameaça, desacato e porte de arma. Jean foi apreendido por carregar um revólver quando tinha 17 anos. Os dois foram conduzidos à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Com informações de Saulo Araújo e Mariana Laboissi;re

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação