Cidades

Homem é assassinado a tiros no Guará II; polícia investiga o caso

Crime ocorreu no conjunto B da QE 26

postado em 22/01/2013 16:23
Um homem de 56 anos, identificado como Boaventura Santos Silva, foi assassinado no Guará II por volta das 15h desta terça-feira (22/1). O crime aconteceu na QE 26, área que possui diversas oficinas. Boaventura era dono de uma laternaria da região e trabalhava no local quando foi baleado.

O 4; Batalhão da Polícia Militar aponta que os suspeitos são dois homens. Segundo a PM, eles passaram de carro pela rua e atiraram contra o proprietário. Uma fonte da família diz que Boaventura teria se envolvido em uma discussão pouco tempo antes do homicídio. Ainda não há informações sobre o motivo do desentendimento.



Um vizinho do bairro, que pediu para não ser identificado, afirma ter ouvido três tiros. Quando foi ao encontro do local dos disparos, viu a vítima no chão e não avistou nenhum suspeito pelo crime. A PM afirma que obteve acesso às filmagens de uma câmera de segurança de uma loja de construção próxima à lanternaria, mas elas só registram o veículo com os suspeitos indo embora.

Nas imagens, foi possível identificar disparos vindos de um Savero prata. Os suspeitos estão foragidos, mas a polícia garante que mantém a investigação pelos autores do homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação