Cidades

Correio Braziliense disputa duas categorias do Troféu Mulher Imprensa

postado em 15/01/2013 15:00
Já está aberto para votação popular o Troféu Mulher Imprensa. O prêmio é uma homenagem às jornalistas que mais se destacaram em 2012, em suas respectivas áreas de atuação.

Ao todo são 15 categorias: Âncora de telejornal; Âncora de rádio; Assessora de Imprensa Corporativa; Assessora de Imprensa Agência; Colunista de jornalismo impresso; Comentarista ou colunista de rádio; Comentarista ou colunista de TV; Diretora ou editora de redação (qualquer mídia); Jornalista de mídias sociais; Repórter de jornal; Repórter de rádio; Repórter de revista; Repórter de site de notícias; Repórter de telejornal; Repórter fotográfica de jornal ou revista.

A editora-chefe do Correio Braziliense, Ana Dubeux, é uma das finalistas na categoria diretora/editora de redação. Em 2006, Ana venceu na categoria editora e neste ano disputa o prêmio com Cristina Piazentini, da TV Globo, Mariza Tavares, da rádio CBN, Marta Gleich, do jornal Zero Hora, Silvia Faria, também da TV Globo e Vera Brandimarte, do jornal Valor Econômico.

A repórter de economia Ana D;Angelo também concorre ao prêmio na categoria repórter de jornal, ao lado de Catia Seabra, da Folha de S.Paulo), Letícia Duarte, do Zero Hora e Vera Araújo, do O Globo.

A votação popular fica aberta até 15 de fevereiro. Os nomes das vencedoras serão revelados na última semana de fevereiro.

Confira mais sobre o prêmio .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação