Uma briga entre dois adolescente acabou em esfaqueamento dentro do Centro de Ensino Fundamental 2, no Cruzeiro Novo. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a agressão ocorreu em frente a uma sala de aula, na manhã desta sexta-feira (5/10). A vítima foi atingida com um corte superficial no peito e encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal.
Segundo colegas de classe dos adolescentes, os dois já haviam discutido. Na manhã de hoje, o agressor de 15 anos, teria xingado a mãe da vítima, 13, que reagiu e começaram outra discussão. Momentos depois, um dos jovens tirou um facão enferrujado da cintura e golpeou o conhecido. Em seguida, ele voltou para a sala de aula e a vítima correu para pedir socorro.
Saiba Mais
Em uma coletiva às 11h, o coordenador regional de ensino do Plano Piloto, Jeferson Taz, anunciou que este foi um caso isolado e que à princípio não vai haver nenhuma medida emergencial. O coordenador ainda comunicou que existem planos para melhorar a segurança em todas as escolas do DF, mas que não há nada a se fazer agora. O Centro de Ensino do Cruzeiro possui 780 alunos, de 11 a 16 anos.
Leia mais notícias em Cidades
Confira reportagem da TV Brasília: