Brasil

Paraguai extradita Carlos Caballero, procurado no Brasil por tráfico

Ele é acusado de tráfico de 430 quilos de cocaína, de armas e munições, segundo seus antecedentes judiciais divulgados pela Justiça paraguaia

Agência France-Presse
postado em 20/01/2017 17:56
O Paraguai extraditou nesta sexta-feira Carlos Caballero, um brasileiro que cumpriu pena de sete anos em Assunção e era procurado pela Justiça brasileira por narcotráfico, informaram fontes judiciais.

Caballero, conhecido como "Capilo", cumpriu pena no Paraguai de sete anos por crimes de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e violação da lei de armas.
"Capilo", que segundo a Justiça atuava para a facção Primeiro Comando da Capital (PCC), foi detido em 2009 em um estabelecimento pecuarista em uma cidade fronteiriça com o Brasil, 400 km ao norte de Assunção.

No Brasil, ele é acusado de tráfico de 430 quilos de cocaína, de armas e munições, segundo seus antecedentes judiciais divulgados pela Justiça paraguaia.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação