Flipar

Nicole Kidman toma copo de leite de uma vez ao comemorar prêmio por ‘Babygirl’


Nicole Kidman conquistou o troféu de melhor atriz no National Board of Review de 2025 por seu papel em “Babygirl”. E em seu discurso de agradecimento, a atriz fez um brinde especial, virando de uma única vez um copo de leite, em menção direta a uma cena marcante do longa-metragem da diretora Halina Reijn.

Por Flipar
Reprodução do X/National Board of Review

“Vou brindar com um copo de leite a todas as babygirls presentes”, declarou a atriz antes de tomar o copo de leite. No filme, que está em cartaz nos cinemas, Nicole Kidman interpreta uma executiva experiente de sucesso que se envolve com um estagiário de sua empresa (Harris Dickinson).

Reprodução

Durante um evento de lançamento de “Babygirl” (2024), em dezembro, Nicole Kidman teve uma reação que gerou polêmica nas redes sociais, com opiniões divergentes de seus seguidores. A atriz gargalhou ao ouvir o nome do veículo para o qual trabalha uma repórter que a abordou no tapete vermelho.

Divulgação

Após a repórter se apresentar como profissional do site “Pop Crave”, que está no ar desde 2015, Kidman questionou: “De onde?”. A jornalista repetiu o nome do veículo especializado em notícias de cultura pop e celebridades. Então, a atriz fez uma expressão de estranheza e soltou uma gargalhada. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Reprodução

Nas redes sociais, algumas pessoas consideraram o comportamento de Kidman rude e grosseiro, enquanto outras a exaltaram. “Um comportamento péssimo”, reprovou uma, “Meu Deus hahahah. Ela é lendária”, festejou outra.

Reprodução

Em julho, Nicole Kidman foi notícia especialmente no Brasil após o influenciador Welker Maciel ter um encontro surpreendente com a atriz em Paris, durante a competição de skate nos Jogos Olímpicos.

reprodução/redes sociais

A estrela norte-americana demonstrou simpatia, acenou e até sorriu para os fãs. O brasileiro registrou o momento e compartilhou nas redes sociais.

montagem/reprodução redes sociais/arquivo pessoal

Kidman foi à capital francesa a convite de uma marca, mas mesmo assim estava na arquibancada 'comum'.

reprodução/redes sociais

'Não estávamos em um lugar reservado; ela estava realmente no meio da multidão. Quando a vi subindo, disse para minha amiga: 'Meu Deus, Nicole Kidman!'', contou o brasileiro.

reprodução/instagram

'Fiquei observando de longe. Quando ela entrou na nossa fileira, bem na nossa frente, todos nós ficamos empolgados. Assim que ela se sentou à nossa frente, meu amigo João, que é bem ousado, disse a ela: 'Nicole, come to Brazil''.

reprodução/redes sociais

'Ela se virou, agradeceu, e eu fiquei tão nervoso que mal conseguia falar, minha mão tremia segurando o celular. Só consegui dizer 'You are beautiful', e ela respondeu com um 'obrigada' e mandou um beijinho', disse Welker.

reprodução/redes sociais

Nicole Mary Kidman nasceu em Honolulu, no estado americano do Havaí, em 20 de junho de 1967. Ela é considerada uma das atrizes mais renomadas de Hollywood.

wikimedia commons/Gage Skidmore

Sua jornada no mundo do cinema começou na Austrália, onde interpretou papéis em produções locais de menor projeção.

reprodução

A grande oportunidade veio com o thriller de suspense 'Terror a Bordo' (1989), que a projetou para o cenário internacional.

reprodução

No início dos anos 1990, ela se mudou para Hollywood e rapidamente se estabeleceu como uma estrela de cinema, atuando aem filmes como 'Dias de Trovão' (1990).

reprodução

Aliás, foi na produção desse filme que Kidman e Tom Cruise se conheceram — eles foram casados por dez anos, de 1990 a 2001.

reprodução

Ao longo de sua carreira, Kidman se destacou em diversos gêneros cinematográficos. Em 1995, ela ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua atuação em 'Um Sonho Sem Limites'.

reprodução

Até ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz por 'Moulin Rouge!' (2001), Kidman estrelou outros filmes menos badalados como 'Batman Eternamente' (1995) e 'O Pacificador' (1997).

reprodução

Em 1999, estrelou o suspense 'De Olhos Bem Fechados', mais uma vez ao lado de Tom Cruise. Esse foi o último filme do prestigiado diretor Stanley Kubrick — ele morreu em março, meses antes da estreia.

reprodução

Em 2001 e 2002, Kidman estrelou mais dois suspenses de sucesso: 'Os Outros' e 'O Quarto do Pânico'.

reprodução

Em 2002, Kidman conquistou o Oscar de Melhor Atriz por sua interpretação de Virginia Woolf em 'As Horas', no qual contracena com outras atrizes renomadas como Juliane Moore e Meryl Streep.

reprodução

Além de 'Moulin Rouge!' e 'As Horas', Kidman foi indicada ao Oscar em outras três oportunidades, por 'Reencontrando a Felicidade' (2010), 'Lion: Uma Jornada para Casa' (2017) e 'Apresentando os Ricardos' (2022).

reprodução/Apresentando os Ricardos

Além disso, outros filmes de destaque em que a atriz atuou foram: 'Cold Montain' (2003), 'As Aventuras de Paddington' (2014), 'Amigos Para Sempre' (2017), 'Aquaman' (2018), 'O Escândalo' (2019) e 'O Homem do Norte' (2022).

reprodução/O Homem do Norte

Além de seu trabalho no cinema, Kidman também se destacou na televisão, especialmente por sua atuação na série 'Big Little Lies' (2017-2019), pela qual ganhou o Emmy de Melhor Atriz em Série Limitada ou Filme para TV.

divulgação/hbo

Além de sua carreira na atuação, a atriz é uma defensora de diversas causas sociais, incluindo os direitos das mulheres e a luta contra a violência doméstica. Ela foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF em 1994 e da UNIFEM em 2006.

wikimedia commons/Georges Biard

Kidman também sempre foi muito conhecida por sua beleza clássica e elegância. Ela foi nomeada quatro vezes como uma das pessoas mais bonitas do mundo pela revista 'People', em 1996, 1999, 2002 e 2004.

divulgação

Em sua vida pessoal, após o divórcio de Tom Cruise, Kidman casou-se com o cantor de música country Keith Urban em 2006. O casal teve duas filhas, Sunday Rose e Faith Margaret.

jdeeringdavis/wikimedia commons

Além delas, Kidman já havia adotado duas crianças na época em que esteve com Tom Cruise, Bella e Connor.

Youtube/TNT Brasil

Veja Mais