“Existem pessoas que valem mais que multidões. Obrigado por ser meu grande fã e telespectador meu”, escreveu o DJ em publicação no Instagram.
'Lembre-se sempre do que te falo meu filho: tudo vale ser feito quando se ama. Teu pai começou falando para ninguém e hoje falo para um país. Ninguém começa do topo, você está na sua conquista e isso é lindo', afirmou Geraldo Luís em comentário na publicação.
No dia 01/12/2024 outro episódio parecido aconteceu. Descontente com a baixa adesão do público às suas apresentações no teatro, o ator Igor Angelkortez fez um desabafo em suas redes sociais.
'Sabe quantas pessoas tinham ontem para assistir o Sidarta na plateia? 12 pessoas. O teatro tem 170 lugares. Por que isso acontece? Fico me perguntando', comentou.
'Acho que tem alguns elementos novos no teatro carioca. Um deles é a gente não saber mais onde procurar onde estão as peças em cartaz', continuou.
'Eu próprio, que sou do meio, nem sempre sei o que está rolando em outros espaços e acabo dependendo das redes sociais para um amigo me dizer 'ó, tem peça em tal lugar' e aí eu vou', concluiu o ator.
Igor Angelkorte ficou conhecido por seus papéis em novelas da TV Globo. Em 2023, por exemplo, interpretou o cabeleireiro Cacá em 'Terra e Paixão'.
Já em 2017, Igor Angelkorte viveu o personagem Rafael Monteiro em 'O Outro Lado do Paraíso'.
Além dessas, o ator participou de outras obras da TV Globo, como as novelas 'Além do Horizonte' (2013) e 'Babilônia' (2015), e a primeira temporada da série 'Justiça' (2016 - foto).
Frustrado com a situação, o ator pediu ajuda: 'Então, me ajudem, por gentileza. Eu vou colocar aqui o cartaz. Divulguem a gente para que outras pessoas possam se beneficiar também'.
Em outro trecho do desabafo, Igor disse que há uma diferença quando eles (atores) sabem que uma peça não é boa.
'Quando a gente está fazendo uma bomba, uma peça ruim, a gente sabe que o boca a boca não rola. Mas quando a gente está fazendo um trabalho com muito amor, delicadeza e a gente sente a troca com o público, é outra coisa. Não entendo', apontou.
Alguns seguidores concordaram com o posicionamento do artista: 'Parabéns pela coragem [...] Realmente não há um local em que possamos achar todas as peças em cartaz', disse um.
'Nossa, eu não sabia que tinha voltado. Essa questão da divulgação do teatro tá difícil mesmo. Já ouvir falar superbem da peça, vou ver com certeza!', comentou outro.
'Sidarta' ficou em cartaz até 15/12/24 no Teatro Ipanema, que fica Zona Sul do Rio de Janeiro.
Natural do Rio de Janeiro, Igor Angelkorte tem 36 anos e fez curso de atuação na Casa das Artes de Laranjeiras.
Depois de um relacionamento com a atriz Aline Fanju ('Paraíso Tropical', 2007), Igor chegou a namorar por um tempo a também atriz Camila Pitanga.
Igor não é o primeiro artista brasileiro a desabafar sobre as dificuldades de se conseguir um bom público em uma apresentação artística.
No fim de 2023, Thalita Pertuzatti, ex-finalista do 'The Voice Brasil' conhecida como a 'Whitney brasileira', publicou um vídeo aos prantos em seu Instagram lamentando o fato de só ter vendido 11 ingressos para um show.
“Esse é o apelo de uma cantora brasileira desesperada', disse ela. 'Isso me deixa muito assustada porque, como todos me conhecem, eu sou a ‘Whitney brasileira’. Só que como vem agregado, eu sou brasileira”, desabafou.
'O [meu] maior desejo é fazer música e eu vou cantar a música brasileira tanto quanto eu canto Whitney', acrescentou.
“Tudo que foi feito nesse projeto foi feito com cada centavinho que tinha, não foram centavos extras, não. Eu tive que abrir mão de muita coisa: eu não viajo, eu não passeio. Às vezes, na rua, nem água eu bebo', contou a artista.
Na ocasião, vários seguidores escreveram mensagens de apoio à artista. “Você canta muito. Vai dar tudo certo se, Deus quiser”, comentou uma.