Alguns seguidores fizeram postagens de ódio pelo fato de Nala ter a pele mais clara que a de Iza. “Branca? Nao queremos”, escreveu uma pessoa. “Nossa! E a menina nasceu branca? Coitada!”, comentou outra.
Diante de vários comentários nessa linha, outros seguidores se revoltaram e lamentaram as mensagens de ódio. “Só tem doente. Olha que estão falando de um bebê inocente. Imagina se essa gente tivesse poderes, o que poderiam estar fazendo décadas atrás. A mente do ser humano é perversa e podre”.
Quando estava grávida de seis meses, Iza chegou a comunicar o fim da relação com Yuri Lima.
Na época, ela declarou que o atleta vinha mantendo conversas 'picantes' -- com direito à troca de vídeos -- com uma ex-ficante ao longo de todo o relacionamento entre os dois.
Aos 33 anos, a artista publicou um vídeo em suas redes sociais explicando o término: 'Eu acho que na verdade esse caldo já entornou [...] Eu e o Yuri Lima, o jogador, não somos mais um casal', disse, em um trecho.
'Ele me traiu, mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela, né? Antes de ficar comigo, não parou de conversar com ela', continuou.
'[...] Eu estou grávida e eu nunca, na minha vida inteira, imaginei passar por isso. Mas eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores. Gente querendo fama, mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer, isso é inevitável', disse Iza.
Na madrugada após o bafafá, o jogador se manifestou nas redes sociais e assumiu o erro: 'Ela [Iza] não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha m*, falei muita besteira num momento de fraqueza'.
“Sempre que você não tá/ Fico tão, fico tão blue (triste)/ Se você não aparece/ Casa comigo”, diz um dos versos da canção.
Depois de anunciarem a gravidez no dia 10 de abril, em maio o casal compartilhou vídeo para anunciar o gênero da primeira filha dos dois, a menina Nala.
No fim de agosto, sites e colunas especializados no noticiário de famosas publicaram que Iza e Yuri reataram o namoro. Eles iniciaram a relação em 2022, mas só assumiram o romance publicamente em janeiro de 2023. 'Dona de mim', escreveu o jogador na primeira publicação deles juntos, em alusão a um dos hits da cantora.
Yuri Lima tem 29 anos. Ele começou a carreira no futebol em 2015, jogando pelo Audax, de São Paulo. Depois, passou por Audax-RJ, Santos, Fluminense, Cuiabá e Juventude, até chegar ao Mirassol. Em agosto, ele rescindiu contrato com o clube paulista, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
Em uma entrevista à revista Quem, a cantora contou que o primeiro contato entre eles foi na DM do Instagram: 'O perfil dele me chamou a atenção, vi que ele era uma pessoa muito discreta e não postava muitas coisas'.
A pivô da breve separação foi Kevelin Gomes. Ela se descreve como 'criadora de conteúdo digital' e já ganhou milhares seguidores depois da polêmica.
Além de ter uma conta em um site de conteúdo adulto, Kevelin já trabalhou como faxineira, vendedora de roupas, de cones recheados e já foi maquiadora. As informações são do jornal 'Extra'.
Quando fez o relato da ruptura, Iza contou que as conversas entre Yuri e Kevelin chegaram até ela graças à 'boa relação que tem com algumas mídias'.
'Não só para eu, mas também ela não estava mentindo para a família dele, eu peço desculpas à dona Magna, seu Edson, aqui também estão sendo pegos de surpresa', disse Iza.
E ela continuou o desabafo: 'Fiquei sabendo dessa quebra de confiança, sem confiança não existe relacionamento, e eu estou grávida. Então, preciso agora de sossego, de tranquilidade. Isso é tudo que eu vou falar sobre isso'.
'Acho que é a maior baixaria que já aconteceu na minha vida. Não tinha muito como eu fingir que nada aconteceu e não falar com vocês', ponderou.
Depois da exposição do caso, o jogador limitou os comentários e Kevelin trancou o perfil nas redes sociais.