O ator foi convidado para uma edição especial do quadro 'Vou de Táxi', ao lado do apresentador Luciano Huck e revelou o que mais gosta no Brasil.
Enquanto passeavam pelas ruas do Rio de Janeiro, Will e Luciano conversaram sobre vários assuntos, incluindo a trajetória profissional e a vida pessoal do ator.
Em um momento descontraído, Huck perguntou o que vem à mente de Will quando ouve falar do Brasil, e a resposta do astro arrancou risadas: 'Caipirinha'.
O encontro ficou ainda mais divertido com a participação de Naio Barreto, famoso por ser o sósia baiano de Will Smith, e Cleber Santos, apelidado de 'Martin Lawrence baiano'.
O apelido faz referência ao colega de Will na franquia de filme 'Bad Boys'.
O momento foi tão significativo que Will Smith começou a seguir Naio no Instagram e ainda repostou um vídeo em que o sósia aparece vestido como o personagem de Will na série 'Um Maluco no Pedaço'.
Aliás, a passagem de Will Smith pelo Rio foi realmente recheada de momentos marcantes. Além de ter feito uma curta apresentação no Rock in Rio, o astro usou o tempo aqui para se divertir.
Em um momento, quando esteve com Luciano Huck antes da gravação do programa, Will pegou o celular do apresentador para tirar uma selfie e derrubou o aparelho no chão.
O vídeo do momento viralizou nas redes sociais. Logo após o acidente, o ator prometeu: “Vou comprar um novo pra você. Vou pedir agora mesmo. Vou pedir um novo”. Luciano levou na brincadeira: “Devo cobrar? Te passo o Pix”.
Outro momento marcante foi durante a passagem de som no Rock in Rio. Will Smith chegou a se jogar na plateia e animou garis e outros funcionários do festival.
Antes da apresentação no festival, o ator e rapper de 55 anos já tinha se encontrado com personalidades brasileiras como Iza, Naldo Benny e a atriz Sophie Charlotte.
O funkeiro deu uma camisa do Flamengo de presente para o ator e compartilhou o momento nas redes sociais: 'Love you number one. Que honra', escreveu.
Em outro encontro, o astro de Hollywood foi agraciado com um verdadeiro banquete nordestino ao lado da cantora Iza, de Xamã, Sophie Charlotte e Maju Coutinho.
Em entrevista ao g1, a chef brasileira Carmem Virginia contou que o ator 'amou caipirinha de umbu cajá, que só tem no Nordeste, bolo de rolo, pastel de festa e arroz caldoso'.
E os 'rolês aleatórios' do astro não pararam por aí. Próximo de completar 56 anos no dia 25/09, Will ganhou um bolo de forma antecipada e comemorou ao lado de Luciano Huck em uma padaria de Copacabana, Zona Sul do RJ.
A passagem do artista pelo Brasil também teve direito a momentos de carinho com fãs — nesse caso, um fã em específico.
Durante um jantar em um restaurante do Rio de Janeiro, Will foi abordado por um grupo de funcionários e ganhou um escapulário — objeto símbolo da religião cristã católica — de um deles.
Surpreso com o gesto, o ator retribuiu dando a pulseira que estava em seu braço de presente. “Isso é, especificamente, para quando você estiver em um momento difícil, para lembrar que você ficará bem. Você pode lidar com isso”, disse Will ao fã.