Smith também já passou pelo Giuseppe Grill, no Leblon, conceituado restaurante que está na lista de recomendados do guia Michelin. A Veja divulgou que ele comeu Steak Wellington, Centolla da Patagônia Chilena, T Bone Dry Aged, Picanha Supra Sumo, dentre diversas opções do cardápio. E também posou com os funcionários. Sempre dando gordas gorjetas.
Animado com a expectativa pela apresentação, ele postou fotos em que aparece cantando e escreveu: ' Amo fazer isso. O Brasil é o próximo ', e acrescentou uma bandeira do país.
Will está no Brasil desde o dia 15, quando desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em Sao Paulo. E desde a chegada tem sido simpático com os fãs.
A apresentação no Rock in Rio. Será seu primeiro show no Brasil. Apesar da maior fama como ator, Smith é rapper e começou a carreira como músico.
Will vai se apresentar no Palco Sunset no dia 19 de setembro, o mesmo dos cantores britânicos Joss Stone e Ed Sheeran. Em entrevista no começo de setembro ao Fantástico ele disse que se concentrou mais no cinema porque 'paga muito bem'. E Riu.
'Toda vez que eu pensava em voltar a fazer música recebia um convite para um filme', disse Will, destacando que era irresistível assumir os novos papéis no cinema. Vale lembrar que a Revista Forbes, especializada em economia, considera Will um dos astros mais rentáveis da história de Hollywood.
Por sinal, Will Smith ganhou fama no começo da carreira associando seus dois talentos, pois é dele a música-tema da série de TV “Um Maluco no Pedaço”, que estreou em 1990 e fez muito sucesso - inclusive no Brasil.
Will compôs a música de abertura em menos de 15 minutos. “Um Maluco no Pedaço” parou de ser exibido com novos episódios em 1996, mas ainda hoje passa reprise na TV no Brasil e a música é muito popular.
A música da série e da época em que Will era o Fresh Prince da dupla DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince - grupo de hip hop que foi popular nos anos 80 e 90. Will era vocalista. Ele conheceu Jeff Townes (DJ Jazzy Jeff) na cena hip hop local de West Philadelphia. Eles receberam o primeiro Grammy de rap já entregue a um artista em 1989 por 'Parents Just Don't Understand'
O sucesso na série credenciou Will para o cinema e seu primeiro papel nas telonas foi no suspense policial “A Lei de Cada Dia”, de 1992. O filme conta a história de um bandido que recruta e lidera uma gangue de traficantes de drogas pelas ruas de Los Angeles.
Aproveitando a deixa, veja uma lista curiosa dos primeiros papéis de atores que hoje são estrelas incontestáveis de Hollywood! Como foram as suas estreias no cinema...
Tom Holland: Hoje um astro do cinema graças ao papel de Homem-Aranha nos filmes da Marvel, Tom Holland começou sua carreira nos cinemas em “O Impossível” (2012).
O filme conta a história real de uma família de turistas na Tailândia tentando sobreviver em meio ao tsunami que assolou o sudeste asiático, em 2004. Tom Holland tinha 16 anos quando atuou no longa.
Denzel Washington: Um dos maiores astros do cinema de Hollywood, Denzel Washington fez filmes para a TV em 1977 e 1979, mas sua estreia nas telonas foi em “A Cara do Pai”, de 1981.
O filme é uma comédia sobre um homem branco, muito rico, que descobre ter um filho negro, justamente interpretado por Denzel. Anos depois, o filme foi cortado de muitas emissoras de TV por conta de seu teor considerado racista.
Brad Pitt: Um dos maiores galãs do cinema, Brad Pitt atuou na série de TV “Outro Mundo”, em 1987, e estreou no cinema em 1988, com “O Príncipe das Sombras”.
O filme é um drama romântico sobre a jornada de um homem que, ao buscar a cura para uma rara doença de pele, acaba encontrando um grande amor.
Tom Cruise: Bem antes de explodir com “Top Gun” (1986), Tom Cruise começou sua carreira cinematográfica no romance “Amor Sem Fim”, de 1981.
O filme conta a história de dois estudantes do ensino médio que se apaixonam e precisam enfrentar a rejeição dos próprios pais. Apesar de breve, a participação de Tom Cruise é importante para o desenvolvimento da trama.
Viola Davis: A atriz, que em 2023 se tornou EGOT (artistas que ganham os quatro principais prêmios da indústria de entretenimento), fez sua estreia no filme “The Substance of Fire”, de 1996.
Relatos dão conta de que a atriz teria ganhado apenas 582 dólares para o papel .
Tom Hanks: Quem conhece Tom Hanks por atuar em grandes filmes dramas e comédias vai se surpreender com essa: ele estreou nos cinemas em filme de terror!
Trata-se de “Noivas em Perigo”, de 1980. O filme conta a história de uma mulher que está noiva e começa a ser perseguida por um assassino até que um ex-amante aparece para ajudar.
Leonardo DiCaprio: Bem antes de se tornar o queridinho de Hollywood com “Titanic” (1997), DiCaprio já vinha atuando em várias séries de TV desde 1979, mas sua estreia nos cinemas só viria acontecer em “Criaturas 3”, de 1991.
O filme é uma espécie de terror cósmico com criaturas alienígenas peludas que comem tudo que veem pela frente. DiCaprio tinha 17 anos quando interpretou o garoto Josh no longa.
O curioso é que não demorou muito para DiCaprio se tornar uma potência como ator de cinema. Exemplo disso é que apenas dois anos depois ele já receberia sua primeira indicação ao Oscar por “Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador”.
Angelina Jolie: O filme de estreia da atriz foi na comédia “Lookin’ to Get Out”, de 1982. Jolie tinha apenas cinco anos quando estrelou o longa que conta a história de dois amigos que fogem para Las Vegas para escapar de uma dívida de jogo.
Keanu Reeves: O astro de â??Matrixâ? e â??John Wickâ? estreou no curta â??One Step Awayâ? (1985), mas o primeiro longa foi â??Veia de Campeãoâ?, de 1986.
O enredo do filme gira em torno de um garoto de 17 anos que vive em uma fazenda pacata dos EUA e é convidado para fazer um teste em um time de hóquei no gelo, no Canadá. Lá, ele se apaixona pela filha do treinador.
Kate Winslet: A amante de DiCaprio em “Titanic” teve uma boa estreia nos cinemas ao estrelar o drama policial “Almas Gêmeas” (1994), do diretor Peter Jackson (responsável pela saga “O Senhor dos Anéis).
O filme, que conta a história de duas amigas em busca de vingança depois de serem separadas pelos pais, foi um sucesso de crÃtica já na época do lançamento, tendo conquistado inclusive uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original.