O filme 'Deadpool 3' tem estreia marcada para julho de 2024, após duas mudanças de data e Ryan Reynolds volta ao papel de protagonista. O filme contará com Hugh Jackman na pele de Wolverine, para delírio dos fãs que já estão chamando o filme de 'Deadpool e Wolverine'.
Ator, comediante, roteirista e produtor, Ryan Reynolds é um dos atores mais bem sucedidos em Hollywood e criou um império milionário que inclui até um clube de futebol. Isso mesmo. Ele também é empresário no mundo do esporte.
O canadense nascido em Vancouver em 23/10/1976 ficou conhecido por interpretar 'Deadpool' nos dois filmes da Marvel, além de 'X-Men Origins: Wolverine', de 2009. Sua versatilidade e carisma também chamaram a atenção do público.
Ao interpretar o papel-título nos filmes 'Deadpool', que virou um grande sucesso de bilheteria, Reynolds solidificou sua posição como um astro de Hollywood.
O sucesso atuando como Deadpool não foi a única interpretação de Reynolds no mundo dos super-heróis. O canadense fez o papel principal em 'Lanterna Verde', filme de 2011.
Seu desempenho nos filmes da Marvel lhe rendeu indicações no Critics' Choice Movie Awards e no Golden Globe Awards. Mas antes do grande sucesso, Reynolds ganhou destaque atuando na comédia.
Ao lado de Sandra Bullock, ele foi um dos protagonistas em 'A Proposta' (2009), filme de comédia romântica que se tornou um sucesso de bilheteria.
Outro filme de comédia romântica interpretado por ele foi 'Apenas Amigos'. Reynolds chamou a atenção no final do filme ao cantar a famosa música 'I Swear'.
Além de comédias, Reynolds participou de diversos gêneros no cinema. Ele co-estrelou com Jake Gyllenhaal e Rebecca Ferguson no thriller de ficção científica 'Life' em 2017.
Em 2012 ele participou do filme de ação 'Protegendo o Inimigo', protagonizando ao lado do aclamado ator Denzel Washington.
Seu primeiro papel foi em 1991 na série 'Hillside', transmitida nos Estados Unidos pela Nickelodeon com o nome 'Fifteen'. Seu grande papel veio em 1998 em 'Two Guys, A Girl and a Pizza Place'.
Reynolds chegou a ter um relacionamento duradouro com a cantora Alanis Morissette. Começaram a namorar em 2002 e anunciaram noivado em 2004. Em 2007, a dupla anunciou o fim do relacionamento.
Outro amor na vida de Reynolds foi a atriz Scarlett Johansson. Eles anunciaram noivado em 2008. Dois anos depois, em 2010, eles anunciaram a separação.
Reynolds é casado atualmente com a atriz Blake Lively. Eles se conheceram no início de 2010 durante as filmagens de 'Lanterna Verde' e começaram a namorar em outubro de 2011.
Reynolds e Lively se casaram em setembro de 2012. O casal tem três filhas e um bebê: nascidos em 2014, 2016, 2019 e em fevereiro deste ano.
Recentemente, Ryan Reynolds ganhou os holofotes ao se arriscar em uma área que não estava acostumado. Ao lado do também ator Rob McElhenney, ele conseguiu se tornar dono do Wrexham.
O Wrexham é um time de uma pequena cidade do mesmo nome, no País de Gales, que disputava a quinta divisão do futebol inglês quando Reynolds e McElhenney se tornaram acionistas majoritários.
O time ganhou projeção mundial após os dois atores produzirem uma série mostrando o dia a dia da equipe e a luta pelo acesso. Na primeira temporada da série, o Wrexham acabou não subindo de divisão causando frustração para todos.
Na última temporada, Ryan Reynolds teve motivos para sorrir e viu o Wrexham subir para a quarta divisão inglesa após 15 anos. Na equipe, Reynolds é tido como um homem solidário.
Após a conquista do título da quinta divisão inglesa, que permitiu a ascensão do time para a quarta divisão, Ryan cumpriu a promessa e bancou uma viagem para os jogadores a Las Vegas. O artilheiro Paul Mullin disse que o elenco recebeu quatro dias de folga e Ryan avisou que eles deveriam deixar 'os cartões de crédito em casa'. Afinal, estaria tudo pago!
Recentemente, o meio-campista Anthony Forde (foto), revelou que o ator teve papel crucial no tratamento médico da mulher do jogador, Laura, que teria um tumor cerebral maligno. Quando soube do caso, Reynolds acionou um dos principais neurologistas de Nova York, que detectou, após biópsia, que o tumor era benigno.
Outros trabalhos de destaque de Ryan Reynolds são: 'Blade: Trinity' (2004), 'Enterrado Vivo' (2010), 'Ted' (2012), 'Turbo' (2013) e 'Free Guy' (2021).