De acordo com o ScreenRant, Bana reiterou sobre a possibilidade de voltar ao personagem:“Eu não consigo ver isso acontecendo. Sinto muito, Jess”.
Apesar da amizade com Hugh Jackman, que interpreta Wolverine no filme, Bana, ainda sim, não acredita no retorno: “Hugh [Jackman] é um amigo muito próximo meu, mas não consigo ver isso acontecendo”.
Anteriormente, em entrevista para a Variety (via Comic Book), Karan Soni garantiu que os fãs vão ficar de queixo caído e que devem esperar muito mais surpresas quando o filme for lançado.
“Esta nova versão do MCU é ultrassecreta. Há muitas surpresas. Digamos apenas que muitas pessoas viajaram para Londres porque faziam questão de aparecer.”, disse o intérprete do taxista Dopinder.
No novo filme, depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados.
Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine (Hugh Jackman) cauteloso.
Eric Bana é o nome artístico de Eric Banadinovi?, ator nascido em Melbourne, Austrália, no dia 9 de Agosto de 1968. Filho de pai croata e mãe alemã, começou sua carreira como comediante em 'Full Frontal' antes de ganhar o reconhecimento crítico na cinebiografia 'Chopper' (2000).
Após atuar por mais de uma década na televisão australiana, Bana ganhou a atenção dos olhos de Hollywood após atuar em filmes de sucesso de crítica.
Eric Bana é o mais novo de dois filhos. O ator tornou-se conhecido na Austrália, precisamente, por causa do humor. Primeiramente, com a atuação na série 'Full Frontal', em 1997. Além disso, co-produziu o programa 'The Eric Bana Show'; em 2000.
Em seguida, estreou no filme 'Something in the air', para a TV australiana, passo importante para o lançamento da sua carreira para outros horizontes.
O grande desafio da sua carreira foi interpretar o papel de Marke Chopper Read, em 'Chopper, memórias de um criminoso';. Para este filme, teve que engordar treze quilos e tatuar o seu corpo, de modo a aproximar a sua personagem ao verdadeiro Read.
Mais tarde, veio a integrar o elenco do filme 'Falcão Negro em Perigo', A obra é baseada em fatos, tendo como inspiração um livro de mesmo nome, do autor americano Mark Bowden. Ela descreve os acontecimentos da Batalha de Mogadíscio, ocorrida entre 3 e 4 de outubro de 1993 na Somália.
Em 2003, tornou-se mais conhecido ao interpretar o Dr. Bruce Banner no filme 'Hulk', famoso personagem das Historias em Quadrinhos da Marvel Comics. No mesmo ano, também deu voz a Anchor, na Animação 'Procurando Nemo'
No filme, Bruce Banner (Eric Bana) é um cientista que teve problemas em sua infância. Na ocasião, foi adotado e passou por uma experiência traumática após a morte de seus pais.
Em uma tentativa desesperada de salvar um amigo, Banner se atira defronte o gammasphere e absorve a radiação gama lançada. No entanto, de forma inexplicável, o acidente não o mata. Mas o faz permanecer durante algum tempo no hospital sob observação.
Com a recuperação, Bruce Banner tem que precisa lidar com estranhas modificações em seu corpo a cada vez que fica com raiva. Lou Ferrigno foi o primeiro intérprete de Bruce Banner em um filme, mesmo que tenha sido feito para a TV. Edward Norton e Mark Ruffalo também interpretaram o super-herói.
No ano seguinte, participou do sucesso de bilheteria 'Tróia'. No filme, Bana vive o papel de Heitor ao lado de outros nomes já conhecidos para os lados de Hollywood: Brad Pitt (Aquiles) e Orlando Bloom (Páris).
Com prestígio no cinema mundial, Eric Bana foi um dos atores que estava cotado para o papel de James Bond após a saída de Pierce Brosnan.
Eric Bana, na sequência, foi uma surpresa ao participar no famoso e premiado filme de Steven Spielberg, 'Munique', trama com a atuação de Daniel Craig e Geoffrey Rush. Esta foi sua melhor interpretação nos cinemas, segundo a crítica especializada.
O filme também causou grande polêmica por parte da crítica cinematográfica. A obra fala dos acontecimentos a respeito do grupo terrorista Setembro negro e o Massacre nos Jogos Olímpicos de Verão de 1972 em Munique. Sucesso de crítica, o filme foi nomeado para cinco Oscars em 2006.
Bana foi convidado, em 2006, a integrar a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Com isso, em 2007, filmou com Drew Barrymore em 'Bem-vindo ao jogo', que conta a história de um jogador profissional de pôquer
Em 2008, Bana deu vida ao personagem de Henrique VIII da Dinastia Tudor da Inglaterra no filme 'A Outra'. A obra foi baseada no texto livro literário 'A Irmã de Ana Bolena', de Philippa Gregory. Contou também com a atuação de Natalie Portman, como Ana Bolena, e Scarlett Johansson, como a amante de Henrique e irmã de Ana, Maria Bolena.
Em 2009, interpretou o vilão Nero, em 'Star Trek', um romulano 'muito perturbado', segundo palavras do 'velho' Spock.
Bana é membro de projetos de caridade para jovens sem-teto, Youth Off The Streets. Em 2008, ele apareceu com o padre Chris Riley em uma propaganda para apoiar apelo anual da organização
Participou de 'Te Amarei para Sempre', em 2009, do gênero drama romântico-científico, dirigido por Robert Schwentke. O filme tem roteiro baseado no livro 'A Mulher do Viajante do Tempo', de Audrey Niffenegger, e é inspirado na canção 'Hard to Say I'm Sorry', composta por Peter Cetera e David Foster e gravada em 1982 pela banda Chicago.
Em 'Hanna', viveu um ex-agente da CIA, que criou a filha, interpretada por Saoirse Ronan, para ser a assassina perfeita. No entanto, ela leva uma vida completamente diferente da de qualquer outro jovem de sua idade.
Atuou no filme 'A Fuga', como um dos irmãos Addison, que vivem em uma região próxima à fronteira com o Canadá e sofrem um acidente durante a fuga de um assalto cometido por eles. Também esteve em 'Circuito Fechado', como um dos advogados que defendem um homem acusado de um ataque a bombas em Londres.
Participou dos filmes 'O Grande Herói' e 'Livrai-nos do mal'. Neste segundo, interpretou o policial Ralph Sarchie, que tem uma intuição especial, que sempre o leva a combater casos extremos e perigosos.
Em 2016, esteve em três obras diferentes. Na primeira delas, da Netflix, 'Correspondentes Especiais', em que os personagens jornalistas fingem os próprios sequestros. Em 'Os escritos secretos', fez o psiquiatra Dr. Stephen Grene, enquanto em 'Horas decisivas' interpretou o personagem Daniel Cluff.
Spielberg é um documentário americano de 2017 dirigido por Susan Lacy e é centrado na carreira do diretor de cinema Steven Spielberg Eric Bana participou para falar sobre o célebre cineasta, que entrou para a história de Hollywood.
Em 'Rei Arthur - A Lenda da Espada', interpretou o Uther Pendragon, o Rei dos Bretões e pai do Rei Arthur. Além disso, também esteve em ''David Stratton – A Cinematic Life'.
'Dirty John - O Golpe do Amor' é uma série de televisão estadunidense baseada no podcast homônimo de Christopher Goffard, que estreou em 25 de novembro de 2018, no canal Bravo. Bana interpretou o personagem John Meehan, enquanto a obra teve uma resposta positiva dos críticos
Foi destaque em 'Segredos de um passado'. O ator fez Aaron Falk, que retorna à sua cidade natal para assistir ao trágico funeral de seu amigo de infância, que assassinou sua esposa e filho antes de tirar a própria vida.
Quando cinco mulheres participam de um retiro corporativo e apenas quatro saem do outro lado, os agentes federais Aaron Falk e Carmen Cooper se aprofundam nas cordilheiras vitorianas para investigar na esperança de encontrar sua informante denunciante, Alice Russell. Bana interpreta Aaron Falk em 'The Dry 2: Força da Natureza' (2024) .
Na vida pessoal, o ator se casou com a publicitária Rebecca Gleeson em 1997. O casal tem dois filhos: Klaus Banadinovich e Sophia Banadinovich.