A coincidência acaba virando um romance, e o casal, então, se envolve em uma engraçada história de amor. A direção e o roteiro do filme são de Pedro Antônio Paes, responsável por títulos como “Tô Ryca” (2016) e “Um Tio Quase Perfeito” (2017).
O longa também conta com a participação de Evelyn Castro, Larissa Luz e Fernanda Paes Leme. Sandy está de volta às telonas dez anos depois do seu último filme, 'Quando Eu Era Vivo'.
'É quase uma reestreia. Estava com muita saudade, mas me senti insegura por não saber se daria conta. Não tinha certeza se ainda sabia atuar. Por isso, estava ansiosa para ver tudo acontecer. Fiquei muito feliz pela aposta em mim e por poder dar vazão a esse meu lado de atriz', disse.
'E beijamos, hein? Beijamos e beijamos muito. A Sandy é uma querida, uma fofa. Mas a Sandy está nesse projeto desde muito cedo. É muito legal ver a coisa tomando forma, o filme saindo e a gente aqui agora. É um processo incrível e ter a Sandy nele é tão incrível', elogiou Fábio Porchat.
Mesmo um ano após o término, as duras discussões do passado ressurgem a cada vez que ele ouve a famigerada música que um dia os uniu. Desesperado, Marco parte em uma grande aventura determinado a se livrar da maldição que essa canção trouxe para sua vida.
Sandy Leah Lima nasceu em 28/1/1983, em Campinas, São Paulo, sendo a filha mais velha da empresária e produtora Noely Pereira de Lima e do cantor sertanejo Xororó. É neta dos músicos Zé do Rancho (1927–2015) e Mariazinha (nome artístico de Maria Vieira da Silva).
Seu primeiro nome foi escolhido por causa do filme Grease (1978), com a atriz Olivia Newton-John, que interpretou a protagonista Sandy Olsson. Seus pais assistiram ao filme juntos no dia em que começaram a namorar
Com apenas quatro anos, Sandy começou a demonstrar interesse por música ao lado do irmão Junior Lima (nascido Durval de Lima Junior em 11 de abril de 1984). A avó materna, a cantora Mariazinha, foi quem mais os incentivou a formar uma dupla.
Em 1989, o então apresentador do programa Som Brasil, Lima Duarte, recebeu duas crianças que se apresentavam para o Brasil pela primeira vez. Sandy e Júnior interpretaram a canção 'Maria Chiquinha' num programa que foi ao ar no final daquele ano.
O áudio da apresentação começou a tocar nas rádios e gerou interesse da gravadora PolyGram (atualmente Universal Music Group). Em 1990, após assinarem seu primeiro contrato fonográfico, Sandy e Junior deram início à gravação do álbum Aniversário do Tatu (1991), que foi produzido por Xororó e certificado com ouro pela PMB.
O segundo álbum de estúdio dos cantores, Sábado à Noite (1992), seguiu a mesma linha sertaneja de seu antecessor. No entanto, com o passar do tempo, Sandy e Junior começaram a imprimir seus gostos musicais. No terceiro álbum, 'Tô Ligado em Você'(1993), a dupla apresenta influências de outros estilos, principalmente o pop.
O quarto e quinto álbum dos cantores, respectivamente 'Pra Dançar com Você' (1994) e 'Você É D+' (1995), deram continuidade ao sucesso com o público infanto-juvenil e venderam mais de um milhão de cópias juntos.
A dupla Sandy e Júnior passou a fazer versões de músicas internacionais. Uma delas foi a canção 'Com Você', uma versão em português de 'I'll Be There', do grupo The Jackson Five. Na sequência, o sexto álbum foi intitulado 'Pra Dançar com Você'
Os álbuns Dig-Dig-Joy (1996) e Sonho Azul (1997) foram certificados com ouro e platina , respectivamente. Eles produziram singles como 'Dig-Dig-Joy' e 'Beijo é Bom', assim como 'Não Ter' e 'Inesquecível', baladas que mostraram a transição de Sandy para uma voz mais madura.
Em 1996, Sandy realizou uma performance da canção 'Águas de Março' no tributo do Som Brasil à cantora Elis Regina. Ela descreve a apresentação como um 'divisor de águas' em sua carreira, tendo mais reconhecimento nacional.
No ano seguinte, Sandy gravou uma participação solo marcante no álbum Romanza, do tenor italiano Andrea Bocelli. A cantora foi escolhida para um dueto em 'Vivo por Ella', que foi bastante executada nas rádios brasileiras.
Eles também debutaram como apresentadores no programa Sandy e Junior Show, exibido pela extinta Rede Manchete, entre setembro de 1997 e janeiro de 1998. A atração apresentava entrevistas, números musicais e jogos com a participação de convidados.
Em 1998, a dupla iniciou a turnê 'Eu Acho que Pirei', que alcançou 8,5 milhões de pessoas e deu origem ao seu primeiro álbum ao vivo, 'Era Uma Vez'. O projeto se tornou o primeiro trabalho dos irmãos a ultrapassar a marca de um milhão de cópias vendidas.
No ano seguinte, após o episódio piloto, estreou o seriado Sandy e Júnior, que teve quatro temporadas. Exibido aos domingos, ele se tornou líder de audiência em seu horário de exibição. O seriado retratava de forma fictícia o cotidiano de Sandy e Junior e serviu para a divulgação das músicas da dupla.
Durante as gravações do episódio piloto da série Sandy e Junior, ainda em 1998, Sandy conheceu o ator Paulo Vilhena. Eles tiveram um relacionamento de oito meses, que terminou 'na amizade' em julho de 2000.
Na mesma época, Sandy conheceu o músico Lucas Lima após assistir a um concerto da banda Família Lima. Eles engataram um romance, que teve idas e vindas entre 1999 e 2002. Anos mais tarde, eles se casaram, tiveram um filho e se separaram quinze anos depois.
Em 1999, Sandy e Junior lançaram 'As Quatro Estações', um divisor de águas'na carreira da dupla, tanto comercialmente quanto artisticamente. Ele foi certificado com diamante duplo pela PMB, vendeu 2,8 milhões de cópias e se tornou um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos no Brasil.
O álbum produziu singles como 'Imortal', 'Vâmo Pulá!' e 'Aprender a Amar'. Na ocasião, Sandy estreou como compositora em 'As Quatro Estações' e 'Olha o Que o Amor Me Faz'. O espetáculo do álbum, visto por 8 milhões de pessoas, trouxe inovações, como o efeito de neve, folhas e cheiro de coco representando o verão.
A turnê deu origem ao segundo álbum ao vivo da dupla, 'Quatro Estações: O Show' (2000), que vendeu três milhões de cópias e foi certificado com dois discos de diamante pela PMB. 'A Lenda' e a regravação de 'Enrosca' foram lançadas como singles do álbum.
Em janeiro de 2001, com o show da turnê Quatro Estações, Sandy e Junior se apresentaram para 250 mil pessoas na terceira edição do festival Rock in Rio.
No mesmo ano, Sandy começou a gravar a novela das seis Estrela-Guia, da Rede Globo. Ela protagonizou a menina hippie e órfã Cristal. Júnior fez um papel menor e apareceu em alguns capítulos como o malabarista Zeca.
No mesmo ano, foi lançado o nono álbum de estúdio dos cantores, Sandy & Junior, que vendeu 1,5 milhão de cópias e foi certificado com platina tripla Singles como 'O Amor Faz', 'A Gente Dá Certo', 'Quando Você Passa (Turu Turu)' e 'Não Dá pra não Pensar' se destacaram.
O sucesso dos irmãos no Brasil atraiu a atenção de Max Hole, então diretor de marketing da Universal Music na Inglaterra. Em junho de 2002, foi lançado o álbum Internacional, divulgado em países da Europa e América Latina. No mesmo ano, a dupla se apresentou para 70 mil pessoas no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
O álbum 'Identidade' trouxe singles como 'Desperdiçou', 'Você pra Sempre (Inveja)' e 'Nada Vai Me Sufocar'. Em dezembro de 2003, foi lançado o filme de aventura e ficção científica Acquária, no qual Sandy e Júnior interpretaram seus primeiros protagonistas no cinema.
Em abril de 2006, lançaram o 12º e último disco de estúdio, indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. O videoclipe de seu segundo single, 'Estranho Jeito de Amar', foi transformado num curta-metragem de 13 minutos, protagonizado por Sandy e codirigido por Júnior.
No ano seguinte, os cantores anunciaram o fim da dupla e lançaram o álbum ao vivo Acústico MTV, com releituras e três faixas inéditas. A obra foi certificada com platina pelas vendas do CD e platina dupla pelo DVD. Em 18/12/2007, Sandy e Junior realizaram a última apresentação da turnê, no Credicard Hall, em São Paulo.
Em setembro de 2008, Sandy se casou com seu namorado de longa data, o músico Lucas Lima, e, no final do ano, concluiu sua graduação em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. No dia 24 de junho de 2014, nasceu Théo, primeiro e único filho do casal.
Sandy teve plena liberdade de criação para trabalhar em seu álbum de estreia solo. 'Manuscrito' atingiu a quarta colocação na parada de álbuns da Pro-Música Brasil (PMB) e foi certificado com platina no país.
Em abril de 2012, foi ao ar na Rede Globo o episódio A Reacionária do Pantanal, da série As Brasileiras, onde Sandy interpretou a personagem Gabriela, que se revolta com o relacionamento homoafetivo de sua mãe, Olinda, vivida pela atriz Regina Braga
Em 2013, Sandy Lançou 'Sim', com cinco faixas inéditas e outras cinco lançadas previamente no EP Princípios, Meios e Fins. Sandy também apareceu nos filmes 'Mato sem Cachorro' e 'Quando Eu Era Vivo'.
Em março de 2015, Sandy integrou o júri técnico da segunda temporada do reality show musical 'Superstar', da Rede Globo, que estreou no mês seguinte.
Com participação dos cantores Gilberto Gil e Tiago Iorc, Sandy gravou nos dias 14 e 15/11/2015, no Teatro Municipal de Niterói, o seu segundo álbum ao vivo, 'Meu Canto', que foi lançado em junho de 2016. Um dueto com Tiago Iorc, 'Me Espera' foi lançado como carro-chefe e fez sucesso.
Intitulado 'Nós, Voz, Eles', Sandy contou com a colaboração de oito artistas. Para mostrar o processo de concepção das canções, foi produzida uma websérie de oito episódios, publicados no YouTube. Em outubro de 2020, ela lançou o EP 10:39, que contém três releituras: 'Piloto Automático', da banda Supercombo, 'Lua Cheia', da banda 5 a Seco, e 'Tempo'.
Em março de 2019, Sandy e Junior anunciaram uma turnê em comemoração aos 30 anos da primeira apresentação televisionada da dupla. No total, 'Nossa História' arrecadou R$ 120 milhões e se tornou a 'maior turnê da história do Brasil', assim como a segunda maior turnê do mundo em 2019, atrás apenas de Elton John.
Em novembro de 2021, estreou na HBO Max o programa de culinária Sandy + Chef, no qual Sandy recebe, remotamente, chefs de cozinha para auxiliá-la no preparo de diversos pratos.
Em 2022, a cantora comandou a segunda edição da webserie 'Nós, voz, eles'. A artista recebeu em seu estúdio, em Campinas, Wanessa Camargo, Agnes Nunes, Vitor Kley, o duo OutroEu, o pianista Amaro Freitas e Ludmilla para gravações inéditas.