O fracasso do filme no cinema preocupa a protagonista, a atriz Dakota Johnson. Em análises feitas na web, o filme é comparado a 'Morbius', outro fracasso de crítica e público do mundo dos super-heróis.
De acordo com informações do site 'Radar Online', a atriz teme que o bombardeio de más avaliacoes do filme prejudique sua carreira em Hollywood.
Uma fonte disse ao site: “As pessoas dizem que ela ficou fora de si, chorando no ombro do namorado, Chris Martin, e que sua mãe e seu pai estavam muito preocupados com ela”.
'Certamente será difícil para ela se recuperar de um desastre desta magnitude! Com todas as críticas negativas, 'Madame Teia' de Dakota pode se tornar o maior fracasso da Marvel de todos os tempos. Essa é a última coisa que ela precisa em seu currículo', continuou a fonte.
'Ninguém poderia contratá-la depois disso!', finalizou o contato do Radar Online.
O fracasso do filme é agravado pelo seu alto orçamento de 80 milhões de dólares -- e só arrecadou mundialmente 97 milhões de dólares.
No Metacritic, um site que reúne críticas especializadas do mundo todo, o filme tem uma classificação de 26/100. No IMDb -- site com notas do público --, o longa soma 3,8/10.
Nas redes sociais, o filme tem sido massacrado por muitos internautas. “Bagunça vergonhosa”, escreveu um. 'Pior filme de quadrinhos de todos os tempos”, descascou outro.
'Madame Teia' estreou nos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro de 2024. O filme explora a origem de Cassandra Webb (Dakota Johnson), uma paramédica que, após um acidente quase fatal, desenvolve habilidades de prever o futuro.
'Forçada a enfrentar revelações sobre seu passado, ela estabelece um relacionamento com três jovens destinadas a futuros poderosos – se todas conseguirem sobreviver a um presente mortal', descreve a sinopse oficial do longa.
Além de Dakota Johnson, também estão no elenco as atrizes Sydney Sweeney (foto), Celeste O'Connor e Isabela Merced, além do vilão, interpretado por Tahar Rahim.
Dakota Mayi Johnson nasceu em 4 de outubro de 1989 em Austin, Texas, EUA.
Filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith e neta da atriz Tippi Hedren, ela iniciou sua carreira como modelo aos 12 anos e foi Miss Golden Globe em 2006.
Dakota estreou no cinema em 1999, no filme 'Loucos do Alabama', no qual atuou ao lado de sua mãe.
Mas a artista ganhou reconhecimento internacional mesmo com a trilogia 'Cinquenta Tons de Cinza' (2015-2018).
Dakota também atuou em outros filmes conhecidos, como 'Aliança do Crime' (foto), 'Um Mergulho no Passado', ambos de 2015, e o remake do terror 'Suspiria' (2018).
Desde outubro de 2017, a atriz vive um relacionamento com o músico Chris Martin, vocalista do Coldplay.
Dakota também é conhecida por seu ativismo em causas sociais, como a igualdade de gênero e a saúde mental. No Global Citizen Festival de 2018, a atriz divulgou um telefone e encorajou mulheres de todo o mundo a ligarem e contarem suas histórias de abuso ou assédio sexual.
No evento ''Power The Movement' em 2019, ela estreou o podcast 'The Left Ear', que dá voz às mulheres com seus relatos feitos de forma anônima.
Em 13 de fevereiro de 2020, Dakota anunciou sua nova produtora independente, a TeaTime Pictures, criada em parceria com sua amiga, Ro Donnelly.