Hoje o FLIPAR vai relembrar celebridades internacionais que já foram pegas na mentira; confira!
Joaquin Phoenix: Em 2008, o astro de 'Coringa' (2019) surpreendeu a todos ao anunciar que o filme 'Amantes' seria seu último trabalho como ator e que ele se tornaria rapper.
Dois anos depois, foi revelado que tudo não passava de uma encenação para o documentário 'Eu Ainda Estou', dirigido por Casey Affleck, que mostrava como ele enganou a todos com essa história.
Suki Waterhouse: A modelo e mãe do primeiro filho do ator Robert Pattinson contou certa vez à 'UsWeekly' que costumava usar Coca-Cola para lavar o cabelo e deixá-lo mais volumoso.
A reviravolta veio em 2022, quando ela, em resposta a um fã no Twitter, admitiu ter inventado essa história: â??Tenho que ser honesta, fiquei entediada de fazer entrevistas sobre cabelos e disse isso. Nunca fiz issoâ?.
Lindsay Lohan: A atriz de 'Meninas Malvadas' (2004) foi condenada a fazer 240 horas de trabalhos comunitários em um necrotério por dirigir de forma perigosa e mentir para a polícia após um acidente em 8 de junho de 2012.
Em uma entrevista ao jornal britânico The Telegraph, Lindsay chegou a afirmar que teve que 'fechar sacos de cadáveres', incluindo o da cantora Whitney Houston, que morreu em 2012.
No entanto, um funcionário do necrotério local desmentiu Lindsay publicamente e disse ao site TMZ que Houston nunca foi colocada em um saco para cadáveres. Que coisa!
Porém, como um bom representante do 1º de abril, em 2011, durante uma entrevista para o apresentador Jimmy Kimmel, Pattinson admitiu que tudo não passava de uma grande mentira.
Dakota Johnson: A atriz de '50 Tons de Cinza' (2015) mostrou sua casa para a revista 'Architectural Digest'. Quando perguntada sobre os muitos limões em sua cozinha, que combinavam com os móveis, ela disse que adorava a fruta.
Anos depois, porém, ela admitiu no programa do Jimmy Fallon que não só não tinha feito a decoração como também era alérgica a limão.
Meg White e Jack White: Os músicos começaram sua carreira fingindo ser irmãos, mas logo a imprensa descobriu que na verdade eles eram... casados!
Em entrevistas, Jack afirmou que se não houvesse um relacionamento amoroso entre eles, as pessoas se concentrariam mais na música e menos em suas vidas pessoais.
Kylie Jenner: Certa vez, a socialite e influenciadora apareceu com lábios bem mais volumosos do que de costume. Quando perguntada pela Remix Magazine, ela disse que o efeito vinha de um truque de maquiagem, já que usava seis cores diferentes de batom.
Um dia, durante o programa 'Keeping Up with the Kardashians', ela admitiu que tinha feito preenchimento labial, mas na época não se sentia segura para falar sobre isso.
Kanye West: Em 2015, o rapper contou que o então presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, já havia telefonado para sua casa uma vez.
O que o cantor não contava era que, alguns dias depois, Obama daria uma entrevista no programa Jimmy Kimmel Live desmentindo essa história: 'Olha, eu amo a música dele. Acho que ele é incrivelmente criativo, mas eu não acho que eu tenha o telefone da casa dele'.
O ex-presidente ainda afirmou na mesma entrevista que só tinha se encontrado com West duas vezes na vida...
Nem mesmo artistas brasileiros estão livres de uma mentirinha. A atriz Taís Araújo, por exemplo, já confesso que mentiu para ninguém menos do que Ana Maria Braga.
Em um episódio do programa 'Que História é Essa, Porchat?', a atriz disse que uma vez fingiu ter um enjoo de gravidez durante sua participação ao vivo no programa 'Mais Você'. Na verdade, era por causa do cheiro do frango que a Ana Maria estava temperando...