Dessa forma, a série chegará ainda este ano no catálogo da plataforma de streaming Paramount+, antes de ser transmitido pela TV francesa.
A história se passa em 1821 e mostra Don Diego de la Vega/Zorro se tornando prefeito de Los Angeles com o objetivo de melhorar sua amada cidade.
Apesar disso, a cidade enfrenta problemas financeiros devido a um empresário local, e Don Diego logo descobre que seus poderes como prefeito não são suficientes para combater a injustiça.
Não tendo usado o traje de Zorro durante 20 anos, ele decide reviver seu alter ego, mas precisa ao mesmo tempo esconder sua identidade secreta de sua esposa, o que acaba causando uma tensão em seu casamento.
Criada por Benjamin Charbit e Noé Debré, a série contará com oito episódios.
Le Collectif 64, de Marc Dujardin, e Julien Seul, da Bien Sûr Productions, estão produzindo a série, que tem roteiro de Charbit, Debré e Emmanuel Poulain-Arnaud. A direção é de Jean-Baptiste Saurel e Emilie Noblet.
Além de Dujardin, o elenco de Zorro conta com Audrey Dana (Crimes de Autor), Salvatore Ficarra (O Começo do Natal), André Dussollier (Eterno Amor), Eric Elmosnino (A Família Beliér) e Grégory Gadebois (O Oficial e o Espião).
Após um hiato com os filmes estrelados por Antonio Banderas, o personagem voltou a ganhar espaço no cenário. Uma produção espanhola estrelada por Miguel Bernardeau (Elite) chegou recentemente ao Prime Video, enquanto um novo filme está em produção com o astro Gael García Bernal.
Embora Dujardin esteja trabalhando principalmente em filmes, ele recentemente estrelou Alphonse, uma série de comédia ousada criada por Nicolas Bedos para a Prime Video na França.
Desbancando atores como George Clooney, Brad Pitt e Gary Oldman, o ator francês Jean Dujardin ganhou a estatueta de melhor ator no Oscar de 2012.
O francês foi premiado por sua atuação em O Artista, no papel de um ator de cinema mudo que entra em decadência com a chegada do cinema falado em Hollywood, na década de 1930.
Na ocasião, a categoria foi apresentada por Natalie Portman, vencedora da estatueta de melhor atriz no ano anterior pela atuação no longa Cisne Negro.
Dujardin nasceu e foi criado em Rueil-Malmaison, Île-de-France, uma comunidade nos subúrbios ocidentais de Paris, na França. Depois, passou a trabalhar para seus pais em uma empresa de construção civil. Dujardin começou a contemplar a carreira como ator enquanto servia o serviço militar obrigatório.
Dujardin recebeu o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cannes pela sua interpretação em O Artista, além de ter ganho o Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical. Além do prêmio do Sindicato dos Atores por Melhor Ator (Principal), e o Independent Spirit Award de Melhor Ator.
Dessa forma, esta galeria mostra outros atores que também protagonizaram o personagem Zorro, seja nos cinemas ou na telinha das emissoras de TV. Na foto, Emmanuel Poulain-Arnaud, diretor do novo Zorro.
Em a 'A Marca do Zorro', dirigido em 1940 por Rouben Mamoulian, Tyrone Power deu vida ao Zorro e teve uma carreira de sucesso entre os anos 30 e 50. A história é baseada no romance 'A maldição de Capistrano', de Johnston McCulley, de 1919.
Já Guy Williams, pseudônimo de Armando Joseph Catalano, nasceu em Nova Iorque em 14 de janeiro de 1924. O ator, que chegou a ser modelo de fotos publicitárias de pasta de dentes e cigarros, protagonizou Zorro, em 1957.
Em 1957, os estúdios Walt Disney começaram a selecionar atores para a série Zorro, e ele resolveu tentar a sorte, mais uma vez, em Hollywood. Zorro tornou Guy Williams um astro, além de resolver seus problemas financeiros, pois fora o salário, ele ainda recebia 2,5% dos lucros da série.
Depois de dois anos, a série foi cancelada. Apesar disso, Walt manteve Williams sob contrato na esperança de voltar a produzir a série. Neste período, Guy Williams fez aparições públicas vestido como o personagem, em eventos e na Disneylândia.
No filme 'A marca do Zorro', coube a Alain Delon interpretar o célebre personagem Zorro. O filme foi dirigido por Duccio Tessari e as filmagens começaram em julho de 1974 na Espanha, com a maior parte da equipe sendo italiana. O longo duelo de espadas do filme no final foi inspirado em Scaramouche (1952).
Alain Fabien Maurice Marcel Delon nasceu em Sceaux, no dia 8 de novembro de 1935. Ele ficou conhecido internacionalmente com o filme O Sol por Testemunha, vindo a tornar-se num dos atores mais proeminentes da Europa e símbolo sexual nas décadas de 60 e 70.
O ator, em 1985, ganhou o Prêmio César de Melhor Ator por sua atuação em Notre histoire (1984). Em 1991, tornou-se membro da Legião de Honra da França . No 45º Festival Internacional de Cinema de Berlim, ganhou o Urso de Ouro Honorário e, em 2009 recebeu a Palma de Ouro Honorária.
Duncan Peter Regehr, nascido em 5 de outubro de 1952, é um artista e ator multimídia canadense. Ele também foi patinador artístico e ator de teatro shakespeariano. Regehr interpretou o personagem-título de Zorro , a série de televisão do Family Channel baseada no herói clássico de Johnston McCulley.
Antonio Banderas foi protagonista em 'A Máscara do Zorro', longa-metragem dirigido pelo conhecido cineasta neozelandês Martin Campbell, lançado em 1998. O filme, então, foi distribuído pela TriStar Pictures e Amblin Entertainment e também contava com a dupla Anthony Hopkins e Catherine Zeta-Jones.
A Máscara do Zorro foi indicado ao Oscar na categoria de melhor edição de som e melhor mixagem de som. A história é de Ted Elliott, Terry Rossio e Randall Johnson e o roteiro de John Eskow, Ted Elliott e Terry Rossio. Os produtores executivos são Steven Spielberg, Walter F. Parkes e Laurie MacDonald.
Banderas foi indicado ao Globo de Ouro como Melhor Ator ao interpretar o herói de forma sedutora, com cenas memoráveis ao lado de Catherine Zeta-Jones.
Um dos maiores nomes do cinema espanhol e sucesso também em Hollywood, Antonio Banderas fez 62 anos no dia 10/8. Ele pode ser visto também em 'Jornada para Belém', ‘‘Indiana Jones' e a 'Relíquia do Destino'.
A Lenda do Zorro é um filme norte-americano de 2005, do gênero aventura de capa-e-espada, dirigido por Martin Campbell. É a sequência do filme de 1998. A história se passa na cidade mexicana de San Mateo na moderna Califórnia, à época em processo de anexação pelos EUA.
Sedutor, Banderas também é visto em publicidade de moda e beleza. Tem uma marca de perfume que leva seu nome e é produtor, diretor e dublador. Nasceu na cidade de Málaga, no sul da Espanha, filho de um policial da Guarda Civil, José Dominguez, e de uma professora, Ana Banderas.
Em janeiro, desembarcou no Prime Video uma nova série baseada no Zorro. Criada pelo espanhol Carlos Portela, a trama tem o personagem Diego de la Vega (Miguel Bernardeau), um homem motivado pela vingança.
O elenco conta com Miguel Bernardeau como protagonista, assim como Cristo Fernández, Renata Notni, Luis Tosar, Paco Tous, Elia Galera, Chacha Huang, Rodolfo Sancho, Emiliano Zurita no elenco. A direção da série é de Javier Quintas, Jorge Saavedra e José Luis Alegría.
A história de Zorro começa quando o personagem busca justiça pelo assassinato do pai. Então, ele retorna à Califórnia para descobrir o que aconteceu em colocar em prática a sua vingança