Nymphia Wind, Sapphira Cristál e Plane Jane são as três finalistas que disputam o prêmio; conheça cada uma delas
A taiwanesa Nymphia Wind foi a primeira a garantir uma vaga na final. A drag adora apostar em tons de amarelo (uma referência a origem asiática) e tem uma paixão inusitada por bananas.
Nymphia emocionou no último desafio antes da final após falar sobre a vida tentando alcançar padrões de beleza ocidentais. Ela venceu três desafios durante a temporada.
A performer, primeira drag de Taiwan no reality, trouxe fortes representações da cultura asiática nos looks.
A segunda finalista é Plane Jane, uma drag de origem russa que teve a trajetória no reality marcada pelo bom desempenho em desafios de atuação. Ela ganhou o 'snatch game', o principal desafio de comédia e improviso da temporada.
Amada pelos jurados, com quatro vitórias em desafios e protagonista das principais brigas da temporada, Plane Jane garantiu vaga na final em um último desafio de lip sync.
Plane Jane mostrou personalidade forte e ganhou um desafio logo no segundo episódio. Ela também se destacou por momentos emocionantes em que fala de autocobrança e inseguranças.
Sapphira Cristál venceu o primeiro desafio da 16ª temporada e se manteve favorita até a final, acumulando quatro vitórias.
Drag afroamerica trouxe elementos da realeza negra em looks exuberantes e perucas chamativas.
A queen também é cantora de ópera e a mais velha da temporada, com 35 anos. Ela trouxe elementos clássicos do meio drag, além de visuais inspirados nos anos 80.