A exibição de um corpo, apontado pelo ufólogo Jaime Maussan, como sendo de uma extraterrestre grávida gerou confusão em uma conferência sobre múmias alienígenas realizada no Peru, em 4 de abril.
Diferente dos outros apresentados, este alienígena em questão seria diferente por supostamente estar grávida no momento de sua morte.
Na ocasião, um vídeo sobre o suposto novo espécime de alienígena, chamado Montserrat, foi exibido ao público pelo organizador do evento.
De acordo com Maussan, a E.T esperava um feto tridáctilo, que foi batizada por ele como Rafael. As informações são do Daily Mail.
A conferência foi palco de uma confusão depois que funcionários do Ministério da Cultura do Peru interromperam o evento para tentar apreender o corpo mumificado de Montserrat.
Um dos funcionários informou que a ação tinha como objetivo confiscar a múmia que havia sido denunciada nas redes sociais. No entanto, a ação não foi efetivada pois os funcionários descobriram que as múmias físicas não foram levadas para o evento.
Maussan apenas preparou um vídeo de apresentação da múmia, e os funcionários foram convidados a assistir ao vídeo.