Wanessa Camargo foi expulsa do Big Brother Brasil 2024, na tarde deste sábado (2/3), por 'descumprimento de regras', segundo a produção após dar um tapa na perna de Davi; relembre outros participantes que também foram expulsos do BBB.
O primeiro participante expulso da história do BBB foi na edição de 2012. Daniel foi retirado da casa após ser filmado tendo relações sexuais com Monique. Na época, o público acusou o brother de abuso, pois a sister parecia estar dormindo
Na edição de 2016, uma das favoritas ao prêmio, Ana Paula Renault, foi expulsa após dar um tapa na cara de Renan. O ex-brother fez uma queixa da agressão à produção, que retirou a participante da casa.
Em uma discussão com Emilly Araújo, com quem tinha um relacionamento, Marcos apertou o braço da campeã da edição, deixando marcas na pele. Após pressão do público, o médico foi expulso do programa e ainda chegou a ser indiciado por agressão.
Antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Fábio foi expulso, ainda no confinamento do hotel. A produção do programa descobriu que ele mentiu sobre seu trabalho e que era garoto propaganda de uma marca de roupas.
Vanderson, também da edição de 2019, foi retirado do reality após três mulheres — de fora do programa — relatarem casos de estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor. Ele foi indiciado por lesão corporal.
Hariany Almeida foi a terceira pessoa a ser expulsa nessa edição, após empurrar Paula von Sperling durante uma festa. Ao falar para a casa sobre a decisão, o apresentador Tiago Leifert relembrou que 'regra é regra e a regra é soberana. Vale para todos, o tempo inteiro. Vocês aceitam a regra quando entram no programa'.
No Big Brother Brasil 22, a cantora Maria foi expulsa após um episódio de agressão ao vivo, durante o Jogo da discórdia. Na dinâmica, ela deveria jogar um balde de água na cabeça da oponente Natália. No entanto, ela acabou acertando a sister na cabeça com o objeto.
Na última edição, uma expulsão dupla chocou os participantes e o público. Os dois camarotes, o cantor Mc Guimê e o lutador Antônio Carlos, o Cara de Sapato.
Os dois foram expulsos por assediar a mexicana Dania Mendez, convidada do La casa de los famosos, do México, em uma das festa