Redes Sociais

Saiba quem é Rodrigo Góes, o nutricionista que viralizou nas redes sociais


Se você já escutou as frases 'Natural ou Fake Natty?', 'Look at him!' e 'Shape extremamente aesthetic' nas últimas semanas, conheça o responsável pelos bordões

Por André Vinícius Pereira
Minervino Júnior/CB/D.A.Press

Rodrigo Goes é o responsável pelos bordões 'Fake Natty' e 'Look at him!'

O brasiliense Rodrigo Góes, de 36 anos, é o novo fenômeno da internet brasileira. Com jargões que viralizaram no universo fitness, ele logo ampliou espaços e atingiu internautas que não consumiam conteúdo relacionado à musculação.

Reprodução/Instagram @goesmalteznutris

Viralizou nas redes sociais

Rodrigo contou ao Correio que viu a vida mudar completamente após postar o primeiro vídeo no TikTok, em meados de junho de 2022. Ele acordou com o celular fervendo em meio a tantas notificações. O primeiro post registrou 9 milhões de visualizações e quase 1 milhão de likes.

Reprodução/Instagram @goesmalteznutris @padremarcelorossi

O nutricionista avalia o shape de pessoas e usa bordões como 'extremamente aesthetic'

Após o sucesso no Tik Tok, ele diz ter se sentido motivado a criar um canal no Youtube. Em novembro de 2022, postou o primeiro vídeo na plataforma e logo começou a ter mais visibilidade com os conteúdo publicados; um dos quadros mais populares é o que o nutricionista analisa o 'shape' de personalidades.

Reprodução/Instagram @goesmalteznutris

Fenômeno furou nicho da musculação e atingiu novos públicos

Os vídeos furaram a bolha do meio fitness e nutricional, e alcançou até mesmo pessoas e marcas de outros assuntos; Góes soma quase 2 milhões de seguidores nas redes sociais. 'Eu não sei o que está acontecendo! Até agora estou meio aéreo', diz.

Reprodução/Instagram @goesmalteznutris

Streamers, influenciadores e até clubes já interagiram com Rodrigo Góes

O streamer e influencer Casimiro Miguel reagiu durante uma 'live' a um vídeo em que Rodrigo analisa o 'shape' do Padre Marcelo Rossi; além dele, outras personalidades como Júlio Cocielo, Léo Stronda e Marcos Mion já interagiram com ele. Até mesmo o clube Manchester City, da Inglaterra, legendou uma publicação no Instagram com um bordão do nutricionista.

Reprodução/Instagram @goesmalteznutris/Youtube

E a repercussão não para; 'Look at him!':

Recentemente, ele estampou uma ação publicitária com o Burger King, além de figurar como uma atração super esperada no Flow Podcast — o vídeo da entrevista registrou 1,7 milhão de visualizações em apenas cinco dias.

Reprodução/Instagram @goesmalteznutris

Combate e informações sobre o uso de anabolizantes e o terrorismo nutricional

Rodrigo ressalta que não pretende parar por agora. O grande objetivo dele é levar informação a nova geração sobre o uso de anabolizantes e o terrorismo nutricional. 'Não é só quem é da musculação, todo mundo está gostando do trabalho. Eu estou assim, maravilhado'.

Reprodução/Instagram @goesmalteznutris