Por CB Vitrine
A leitura é um dos hobbies dos brasileiros e, por isso, fomos em busca dos livros mais vendidos, até o momento, pela gigante Amazon. Entre eles, está De volta aos 15, assinado pela comunicadora e influencer Bruna Vieira, que inspirou a série do Netflix e aborda escolhas diferentes para mudanças de vida.
Quem gosta de 'Fazendo meu filme' não pode perder o livro de estreia da nova série de Paula Pimenta. Em Minha vida fora de série, o leitor pode acompanhar alguns adorados personagens, três anos antes da história do filme começar. A 1ª temporada da vida fora de série de Priscila é recomendada para adolescentes ou adultos que curtem ficção.
Com mais de 26 mil avaliações, o romance Vermelho, branco e sangue azul se tornou um best seller internacional. A autora Casey McQuiston narra a história do filho da presidente dos Estados Unidos que se apaixona pelo príncipe da Inglaterra. Outra obra que compõe o ranking centenário é de Christina Hobbs e Lauren Billings: Imperfeitos vendeu mais de 1 milhão de cópias ao redor do mundo e os direitos foram cedidos para o cinema.
Corra para conferir o garimpo completo da CB Vitrine e boa leitura!
De volta aos quinze - Bruna Vieira
Visto Por Último - Juan Oliveira
Vermelho, branco e sangue azul - Casey McQuiston
Imperfeitos - Christina Lauren
A hipótese do amor - Ali Hazelwood
O verão que mudou minha vida - Jenny Han
Um ano inesquecível - Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças
Minha vida fora de série 1ª temporada - Paula Pimenta
O Correio Braziliense se isenta da responsabilidade sobre os preços e qualidade dos produtos, sendo os termos e condições de venda definidos pelas respectivas plataformas de e-commerce e poderá receber comissões pelas transações nas lojas parceiras.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.