CB VITRINE

Das telonas para a sua casa: 9 itens do Super Mário

Sucesso nos anos 90 está de volta! Que tal adquirir roupas e acessórios personalizados dos irmãos Bross, que estão em alta nas bilheterias de todo o país?

CB Vitrine
postado em 10/05/2023 17:07
 (crédito: Universal Pictures/Divulgação)
(crédito: Universal Pictures/Divulgação)

Por CB Vitrine

Ele está de volta, do universo gamer para as telonas do Brasil: Super Mario Bros se consolidou como a maior adaptação de um jogo para o cinema com a maior bilheteria da história. Isso significa que os irmãos Mario e Luigi, a Princesa Peach, Toad e Bowser têm fãs leais. Se você é um desses, esse garimpo é a sua cara!

Sabemos que o Super Mario existe há mais de 35 anos e muitas pessoas cresceram jogando seus desafios. Curta esse clima de nostalgia e escolha um dos 9 itens que selecionamos para resgatar essa memória afetiva na sua casa, com opções para todas as idades. Do body de bebê ao jogo e lego com personagens, mochila, boné, necessaire, meia, camiseta e agasalho moletom.

Confira e garanta o seu:

LEGO Super Mario - Packs de personagens 

Super Mario Blow Up! Shaky Tower

Mochila Mario Bros 

Body Super Mario com boina 

Boné Super Mario

Moletom Unissex Super Mario

Kit com 3 bolsas organizadoras Super Mario Mashup

Meia Mario Bros - Lupo, Adulto Unissex

Blusa de algodão Super Mario Bros Game

 

O Correio Braziliense se isenta da responsabilidade sobre os preços e qualidade dos produtos, sendo os termos e condições de venda definidos pelas respectivas plataformas de e-commerce e poderá receber comissões pelas transações nas lojas parceiras.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação