CB VITRINE

Carnaval 2023: tendências de fantasia para cair na folia

Os modelos inspirados nas telinhas são os mais procurados pelos foliões neste ano. Confira a nossa seleção e divirta-se!

CB Vitrine
postado em 14/02/2023 18:00
 (crédito:  Getty Images/iStockphoto)
(crédito: Getty Images/iStockphoto)

Por CB Vitrine

Olê, olê, olá! O Carnaval é uma marca registrada do Brasil. É considerada uma das principais festividades populares do país, conhecida mundialmente por sua alegria, música, dança e fantasias. Fantasias essas que perpassam por uma tradição secular, desde o século XVII, quando os participantes começaram a se disfarçar para escapar da censura e se divertir sem serem reconhecidos.

Com o tempo, as fantasias passaram a ser mais elaboradas, coloridas e criativas. E aqui a imaginação não tem limite: dos modelos inspirados em personagens fictícios, à cultura popular, animais e natureza. Já escolheu a sua? Segundo o ranking do Google, os termos de fantasias mais buscados na plataforma em 2023 são Wandinha Addams e Homem Aranha. Os sucessos da telinha, como Onça (inspirada na novela Pantanal) e La Casa de Papel (série da Netflix), também prometem!

Para a make e os acessórios, aposte no glitter, nas cores neon e nos tradicionais paetês. Veja algumas dicas da CB Vitrine e inspire-se para cair na folia:

Unicórnio

Oncinha

La Casa e Papel

Presidiário

Tutu para fantasias

Tiara orelhas da Minnie com led

Kit de bonés Mario e Luigi

 

O Correio Braziliense se isenta da responsabilidade sobre os preços e qualidade dos produtos, sendo os termos e condições de venda definidos pelas respectivas plataformas de e-commerce e poderá receber comissões pelas transações nas lojas parceiras.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE