Por CB Vitrine
O tempo fechou! Apesar de janeiro ser o mês do verão, caracterizado pelo sol e calor, é comum o brasiliense ser surpreendido pela chuva. Seja garoa, tempestade ou granizo, o que vale é se proteger e, por que, não com estilo?
Para enfrentar os dias nublados, o guarda-chuva invertido é o queridinho da vez. O designer foi pensado para não deixar que a água escorra ou respingue quando for fechar. Ou seja, você fica seco e não tem complicações na hora de entrar e sair de casa, do carro, do ônibus ou do escritório. Outro diferencial é que o cabo tem um suporte para encaixar no braço e as mãos livres ficam livres para atender o celular ou carregar as compras.
Por outro lado, há aqueles mais discretos, que preferem um guarda-chuva de bolsa, mais compacto e automático - abrindo apenas com um toque no botão. E para agradar as mamães e proteger os bebês, existe ainda a opção do guarda-chuva universal de carrinho, que também protege dos raios solares. O máximo, não?
Confira a nossa seleção:
Guarda-chuva invertido estampado
Guarda-chuva em vinil transparente
Guarda-chuva arco-íris
Guarda-chuva invertido vermelho
Guarda-chuva profilter micro
O Correio Braziliense se isenta da responsabilidade sobre os preços e qualidade dos produtos, sendo os termos e condições de venda definidos pelas respectivas plataformas de e-commerce e poderá receber comissões pelas transações nas lojas parceiras.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.