Por CB Vitrine
A leitura permite um mergulho no universo da imaginação, da ficção, do autoconhecimento e, por que não, nas histórias reais? Os benefícios são inúmeros: desde o acesso à informação, à troca de cultura, desenvolvimento intelectual, expansão de conhecimento e ganho de conhecimento crítico.
Neste ano, a autora americana Colleen Hoover se tornou um fenômeno editorial e liderou o ranking da gigante Amazon. Milhões de exemplares foram vendidos, entre eles “É assim que começa”, “É assim que acaba” e “Todas as suas (im)perfeições”. Assuntos como feminismo e finanças pessoais também estão entre os mais vendidos em 2022, com os clássicos “Mulheres que correm com os lobos” e “Pai Rico, Pai Pobre”.
Confira a seleção da Vitrine CB, com base nos Top 10 de 2022:
1º: É assim que começa - Colleen Hoover
2º: É Assim que Acaba - Colleen Hoover
<iframe sandbox="allow-popups allow-scripts allow-modals allow-forms allow-same-origin" style="width:120px;height:240px;" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" src="//ws-na.amazon-adsystem.com/widgets/q?ServiceVersion=20070822&OneJS=1&Operation=GetAdHtml&MarketPlace=BR&source=ss&ref=as_ss_li_til&ad_type=product_link&tracking_id=vitrinecb-20&language=pt_BR&marketplace=amazon®ion=BR&placement=8501112518&asins=8501112518&linkId=71cb21b1457e16c8f91033c861a90877&show_border=true&link_opens_in_new_window=true"></iframe>
3º: Todas as suas (im)perfeições - Colleen Hoover
4º: 12 regras para a vida: um antídoto para o caos - Jordan B. Peterson
5º: Verity - Colleen Hoover
6º: A mandíbula de Caim - Torquemada
7º: O homem mais rico da Babilônia - George S Clason
8º: As obras revolucionárias de George Orwell
9º: A Biblioteca da Meia-Noite - Matt Haig
10º: Os sete maridos de Evelyn Hugo - Taylor Jenkins Reid
O Correio Braziliense se isenta da responsabilidade sobre os preços e qualidade dos produtos, sendo os termos e condições de venda definidos pelas respectivas plataformas de e-commerce e poderá receber comissões pelas transações nas lojas parceiras.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.