VITRINE

Chapinhas que prometem estragar menos os fios

Seja para alisar, ondular ou cachear. Conheça as opções de acordo com o seu estilo

Vitrine
postado em 15/11/2022 08:00
 (crédito: iStockphoto)
(crédito: iStockphoto)

Por Vitrine


Chapinha estraga os fios? Se você souber escolher, a resposta é não! Depende do tipo de cabelo, da forma como é usada, do material e do formato. Aliada à beleza de muitas mulheres - e homens vaidosos também - as chapinhas têm cada vez mais tecnologias inovadoras. Há aquelas com titânio (indicada para cabelos secos), turmalina (reduz o frizz e garante o brilho), safira (agride menos, indicada para os mais volumosos ou curtos) e infravermelho (auxilia na limpeza e recuperação dos fios).

Após a escolha do melhor modelo, vale lembrar dos passos: aplicar o protetor térmico nos fios antes de começar a chapinha; desembaraçar os cabelos com escova ou pente; ficar atenta à temperatura da prancha para não queimar o cabelo. Além de sempre deslizar a chapinha na mecha de uma vez só; começar da raiz às pontas, dando atenção especial ao fim da mecha; e aplicar um jato de ar frio depois que terminar.

Confira as opções queridinhas, considerando também o custo-benefício:

 

Chapinha Titanium Pro 480 Bivolt MQ Hair

Prancha Alisadora Mondial, Golden Rose, Bivolt

Chapinha/Prancha Cerâmica Super Mini 200c Bivolt

Prancha Alisadora Avocado Professional Gama Bivolt

 Além das opções da Polishop que selecionamos neste link para nossas leitoras.

 

 

 

O Correio Braziliense se isenta da responsabilidade sobre os preços e qualidade dos produtos, sendo os termos e condições de venda definidos pelas respectivas plataformas de e-commerce e poderá receber comissões pelas transações nas lojas parceiras.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação