O Hotel Ouro Minas em Belo Horizonte foi o primeiro 5 estrelas da capital mineira e vem se atualizando a cada dia, sendo agora reconhecido como resort urbano e com a bandeira Dolce by Wynhdham. “Com essa mudança o turista do mundo inteiro consegue acessar o hotel com a garantia de um padrão internacional”, disse Érica Drumond ao podcast Uai Turismo dessa semana.
Ela ainda reforçou a importância do trabalho voltado para o destino já que um hotel não pode estar sozinho, ele precisa ser integrado a totalidade de um destino. Neste sentido, Érica Drumond ainda falou sobre a importância do Convention and Visitors Bureau na promoção de destinos turísticos, captação de eventos e atração de turistas de maneira organizada e estratégica. Para ela, só assim o setor consegue se desenvolver, como acontece em outros destinos no mundo. A a cidade precisa ser percebida como um destino completo e eficiente, desde o desembarque no aeroporto, passando pelos meios de hospedagem, alimentação e atrativos.
Durante a conversa, Érica Drumond ainda contou as novidades das novas instalações do Hotel Ouro Minas em Belo Horizonte, como a reforma de quartos e o novo bar que será inaugurado no 25º andar do prédio e ainda sobre a relação que a empresa desenvolve com os seus colaboradores. Ela refletiu ainda sobre a vida noturna de Belo Horizonte e o fechamento de bares e restaurantes
Confira o episódio completo:
Siga o @portaluaiturismo no Instagram e no TikTok @uai.turismo
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br