turismocultural

A NYC Off-Broadway Week está de volta, oferecendo dois ingressos pelo preço de um 

A New York City Tourism + Conventions, organização oficial de marketing de destino dos cinco distritos da cidade, anunciou a mais nova edição da NYC Off-Broadway Week, apresentada pela Mastercard e com a venda de dois ingressos pelo preço de um para 31 espetáculos da Off-Broadway, os quais podem ser adquiridos acessando aqui. O programa, realizado duas vezes ao ano e que neste semestre vai de 12 de fevereiro a 03 de março, traz uma série de novos espetáculos.  

“A Off-Broadway Week desta temporada apresenta 17 novas produções, mostrando alguns dos teatros e shows mais inovadores da cidade por um valor incrível”, disse o presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Fred Dixon. “A Off-Broadway League tem sido nossa parceira nesse programa há 16 anos consecutivos, e seu apoio nos permite oferecer uma experiência enriquecedora para o público, além de ter criado oportunidades para centenas de espetáculos ao longo desses anos”.  

LEIA TAMBÉM: Indo para Nova York neste inverno? Conheça o NYC Winter Outing 2024

As produções participantes desta edição da NYC Off-Broadway Week incluem: 

1. A Perfect Peace*  

2. All The Devils Are Here  

3. The Apiary*  

4. Blue Man Group  

5. Brooklyn Laundry*  

6. Cinderella The Musical  

7. Dead Outlaw*  

8. Drunk Shakespeare  

9. Eva Luna  

10. Five The Parody Musical*  

11. Friel Project – Aristocrats*  

12. Friends! The Musical Parody  

13. Gazillion Bubble Show  

14. Hotel Happy*  

15. Jack Tucker: Comedy Standup Hour*  

16. Jonah*  

17. La Breve Y Maravillosa Vida De Oscar Wao  

18. The Life and Slimes of Marc Summers*  

19. Make Me Gorgeous*  

20. Munich Medea: HAPPY FAMILY*  

21. Nicole Travolta Is Doing Alright*  

22. Nina Conti: The Dating Show*  

23. The Office! A Musical Parody  

24. Perfect Crime  

25. Pericles*  

26. Play That Goes Wrong  

27. Radojka  

28. Singfeld! A Musical About Nothing  

29. Tennessee Williams’s The Night Of The Iguana*  

30. Titanique  

31. White Rose: The Musical

“Estamos orgulhosos de ter mais de 30 produções Off-Broadway participando da NYC Off-Broadway Week deste ano”, disse a presidente da The Off-Broadway League, Casey York. “Por mais de uma década, esse programa permitiu que nossas produções continuassem a mostrar o ambiente íntimo e a diversidade inerentes à comunidade Off-Broadway, cativando tanto os nova-iorquinos como os visitantes”. 

Os espetáculos participantes da Off-Broadway podem ser classificados por filtros, incluindo gênero (comédia, drama, amigável para crianças, mágica, musical e peça de teatro) e público (para adultos, família/todas as idades, não indicado para crianças abaixo de 5 anos e para adolescentes/adultos), além de distrito e região, tudo encontrado no site.  

LEIA TAMBÉM: City PASS NYC: uma opção econômica e ágil para conhecer os atrativos da cidade

Desde seu lançamento em 2009, mais de 800 produções Off-Broadway participaram da NYC Off-Broadway Week. O programa também gerou quase US$ 5 milhões em receita por meio da venda de ingressos, com mais de 120 mil tíquetes comercializados.  

A recuperação econômica de Nova York continuou em 2023, com 61,8 milhões de viajantes chegando à cidade, marcando uma recuperação de 93% em relação aos níveis recordes de visitação da metrópole, registrados em 2019.  

The post A NYC Off-Broadway Week está de volta, oferecendo dois ingressos pelo preço de um  appeared first on Uai Turismo.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Uai Turismo
postado em 01/02/2024 14:25