A série de TV baseada nos quadrinhos de The Boys também coloca Homelander como um dos seres mais poderosos de sua realidade. A produção da atração do Amazon Prime Video já adiantou que não vai seguir o final original das revistas, então, não dá para saber se há concordância sobre o real ser mais forte da trama.
- The Boys x Liga da Justiça? Criador revela que série fazia parte do Universo DC
- Criador de The Boys explica sua relação “despudorada” com a Marvel e a DC
- The Boys | HQ finalmente tapa buraco na trama que incomodou por 18 anos
- Criador de The Boys revela qual HQ da Marvel o lendário Stan Lee odiava
Atenção para spoilers do final dos quadrinhos de The Boys!
Uma das grandes revelações no final original de The Boys nas revistas é a de que o misterioso Black Noir, que passou quieto e quase imperceptível em grande parte de toda a série em quadrinhos, é um clone de Homelander.
A trama do final da série em quadrinhos de The Boys explica que, depois que a Vought criou Homelander, inserindo o Composto V no DNA de um embrião, eles mais tarde voltaram a esse mesmo DNA e o manipularam para criar uma versão melhor e mais forte. O propósito disso era ter uma contingência para o caso de eles terem que matar Homelander.
No final das contas, a personalidade ainda mais perturbada de Noir levou seu próprio “irmão gêmeo” a acreditar em atos hediondos que, surpreendentemente, não havia cometido. Isso levou Homelander à loucura, o que o fez matar o presidente dos Estados Unidos e tomar o controle do país como um ditador.