O Submarino e o Shoptime serão integrados à loja virtual da Americanas após décadas no ar. A movimentação foi anunciada pela empresa ao Canaltech nesta terça-feira (2) junto com a previsão de desligamento efetivo das plataformas: 15 de julho. O processo para unificar as marcas também já consta em avisos nos sites e nos apps das plataformas de e-commerce.
- Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
- Americanas | Ex-executivos venderam R$ 287 mi em ações antes de escândalo
“A Americanas informa que a integração dos sites e apps do Shoptime e do Submarino tem como objetivo fortalecer o digital da companhia a partir da marca Americanas”, diz a nota enviada à reportagem. “A decisão contemplou o alinhamento com a nova estratégia de negócios, que foca em uma operação mais ágil, rentável e eficiente para oferecer uma experiência de compra ainda mais completa.”
Além disso, o posicionamento da empresa ressalta que “a integração acelera seu plano de transformação e foco, oferecendo novas possibilidades para clientes, parceiros, fornecedores, acionistas e investidores."
Trending no Canaltech:
- Sinais de Alzheimer podem estar na forma como conversamos
- DESPENCOU | Galaxy S24 com 256 GB está com preço baixo usando cupom
- AstraZeneca "admite" efeito colateral raro de vacina da covid-19
- Serviço NVIDIA GeForce Now está a caminho do Xbox Series X e Series S
- MINI Countryman SE ALL4 | Nova geração chega ao Brasil em duas versões
- Pesquisadores identificam falha crítica que expõe sistemas Linux