Uma crítica recorrente entre os fãs da Mulher-Maravilha reside em poucas atualizações consistentes em suas mitologia e em sua galeria de vilões. Para a alegria dos fãs, a fase deste momento vem “consertando” isso com novidades sobre os poderes, o temperamento e a dinâmica da heroína com outros núcleos de personagens do Universo DC.
- Mulher-Maravilha já foi proibida de usar traje assanhado por editor da DC
- Mulher-Maravilha | Escritor explica por que a heroína precisa de romance
- Mulher-Maravilha estreia look ensolarado em seu momento mais sombrio
Atenção para spoilers potenciais de Wonder Woman #10!
A DC enriqueceu permanentemente o cânone da Mulher-Maravilha ao introduzir uma consequência sombria ao seu heroísmo que evoca um tropo visto com clareza no relacionamento entre Batman e Coringa — e, felizmente, Diana Prince aparentemente não ficará presa no ciclo de violência interminável que se tornou a base dinâmica entre o Homem Morcego e o Palhaço principal.
Felizmente para Diana Prince, porém, parece que a Guerreira Amazona não ficará presa no ciclo interminável de violência que enreda o Cavaleiro das Trevas e o Príncipe Palhaço do Crime. A DC revelou recentemente que Barbara “Cheetah” Minerva só existe por causa da Mulher-Maravilha, espelhando o relacionamento do Coringa com o Batman.