Desde que o Marvel Studios anunciou uma série derivada de WandaVision com a vilã Agatha Harkness como protagonista, todo mundo ficou curioso para saber mais detalhes de uma personagem que ninguém esperava receber tanta atenção. E, depois de raras atualizações, Agatha All-Along ganha imagem oficial que até revela três novos usuários de magia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês).
- WandaVision | Quem é Agatha Harkness e quais são seus poderes nas HQs da Marvel?
- Crítica | WandaVision começa estranhamente divertida e empolgante
- WandaVision | Livro Darkhold pode ter chegado ao MCU; conheça o artefato
A série, que teve várias mudanças de nomes e não tinha uma sinopse muito clara quando foi anunciada em 2022. Ao longo do tempo, a produção foi se encaixando em uma frente que pode explicar melhor o misterioso e poderoso livro proibido Darkhold, assim como o cantinho mágico do Universo Marvel.
Assim, Agatha All-Along (ou Agatha Desde Sempre) acompanha os acontecimentos do final de WandaVision, com Agatha tentando recuperar seus poderes. Vivida por Kathryn Hahn, a personagem deve encontrar outras bruxas, como a que será interpretada por Aubrey Plaza, em uma jornada capaz de desvendar os segredos do lado sobrenatural do MCU.
Novos usuários de magia no MCU
Uma imagem oficial de Agatha All Along, vinda de uma prévia exclusiva da Empire Magazine, mostra a vilã de Hahn ao lado de três estreantes no MCU: as atrizes Patti LuPone, Ali Ahn e Sasheer Zamata interpretando as bruxas Lila, Alice e Jennifer, respectivamente. Debra Jo Rupp, que apareceu como Sharon em WandaVision, também deu as caras, confirmando seu retorno.
Trending no Canaltech:
- Pernambucanas encerra venda de celulares devido ao mercado cinza
- Como observar o alinhamento de planetas neste sábado (29)
- Grande Mancha Vermelha de Júpiter é mais complexa do que se pensava
- AstraZeneca "admite" efeito colateral raro de vacina da covid-19
- OMS alerta sobre nova variante de mpox e pede urgência
- Brasil x Paraguai | Como assistir ao jogo da Seleção na Copa América?