O ator Martin Mull, conhecido por papéis em produções como “Two and a Half Men” e "Arrested Development", morreu aos 80 anos. A informação foi confirmada pela sua filha Maggie na noite de sexta (28).
De acordo com ela, Mull lutava contra uma “longa doença”, que não foi identificada. Maggie ainda apontou que o ator “fará muita falta para esposa e filha, amigos, colegas de trabalho, outros artistas, comediantes e músicos”.
“Estou de coração partido em compartilhar que meu pai faleceu em casa no dia 27 de junho. [...] Ele era conhecido por se destacar em todas as disciplinas criativas imagináveis [...]. Ele nunca deixava de ser engraçado.”
Em “Two and a Half Men”, Mull tinha um de seus personagens mais recorrentes, entre os anos de 2008 e 2013. Ele fazia o farmacêutico Russell, que usava e vendia drogas ilegalmente.
Já em “Arrested Development” ele era Gene Parmesan, um investigador particular incompetente que costumava aparecer em disfarces que não faziam muito sentido.
Outros trabalhos de Martin Mull incluem o assessor político Bob Bradley, na série “Veep”, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy em 2016. Ele ainda apareceu na série “Dads”, de Seth MacFarlane (também criador das animações Family Guy, American Dad! e The Cleveland Show, entre outras).
O ator também fez aparições como convidado em produções recentes, como “Depois da Festa”, “Não Estou Morta”, e “Grace & Frankie”. Em 2015, ele participou da comédia “Community”, e “Life in Pieces”.
Fonte: Variety