Após internautas reclamarem de instabilidade no Twitter na manhã deste sábado (1°/7), o empresário Elon Musk — dono da rede social — informou que a plataforma vai limitar temporiamente a leitura de postagens por dia. Segundo o bilionário, a medida é para lidar com "níveis extremos de extração de dados e manipulação do sistema".
Para contas verificadas, o limite de leitura é de 6 mil posts por dia. Já para as não verificadas, o limite é a leitura de 600 posts por dia. Já as novas contas não verificadas só terão acesso a 300 posts por dia.
To address extreme levels of data scraping & system manipulation, we’ve applied the following temporary limits:
— Elon Musk (@elonmusk) July 1, 2023
- Verified accounts are limited to reading 6000 posts/day
- Unverified accounts to 600 posts/day
- New unverified accounts to 300/day
Usuários da rede social do passarinho já começaram a sentir o impacto da aplicação do limite temporário de leitura neste sábado (1º/7). Ao longo da manhã, internautas relataram dificuldades em atualizar a página inicial e realizar buscas na plataforma.
Saiba Mais
- Brasil Câmera em farda é a nova arma contra o feminicídio
- Cidades DF Saiba quem é o autor do 20º feminicídio de 2023 no DF
- Esportes Piloto de 18 anos morre após sofrer acidente em corrida na Bélgica
- Cidades DF Mulher é acusada de matar o companheiro a facadas, em Samambaia Sul
- Esportes Seleção faz check-in em Brasília antes do treino para enfrentar o Chile
- Esportes Yago Dora é campeão da etapa de Saquarema do Circuito Mundial de Surfe
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.