O Twitter anunciou, nesta quinta-feira (23/3), que começará o processo de retirada do selo de verificação concedido a contas consideradas "relevantes". A empresa comunicou que a partir de 1º de abril, o programa de verificação gratuito será encerrado.
Para manter o selo, os usuários da rede social poderão se inscrever no Twitter Blue, que é o novo programa da empresa e requer uma assinatura paga mensalmente. O valor para manter, ou obter, a verificação a partir de 1º de abril, é R$ 42 ao mês.
- Funcionário do Twitter pergunta a Elon Musk pela plataforma se está demitido
- Como tuítes de Elon Musk geraram onda de ataques de ódio
“Em 1º de abril, começaremos a encerrar nosso programa legado de verificação e remover as marcas de seleção de legado verificado. Para manter a marca de seleção azul no Twitter, as pessoas podem se inscrever no Twitter Blue [...] As organizações podem se inscrever para organizações verificadas”, informou a empresa.
On April 1st, we will begin winding down our legacy verified program and removing legacy verified checkmarks. To keep your blue checkmark on Twitter, individuals can sign up for Twitter Blue here: https://t.co/gzpCcwOpLp
— Twitter Verified (@verified) March 23, 2023
Organizations can sign up for https://t.co/RlN5BbuGA3…
A medida foi uma iniciativa que marcou o comando do empresário Elon Musk no Twitter, o qual ele comprou por US$ 44 bilhões.
Saiba Mais
- Tecnologia Anatel divulga lista de aparelhos de TV Box legalizados para evitar ‘Gatonet’
- Tecnologia Google libera testes do Bard, concorrente do ChatGPT - mas só para maiores de idade
- Tecnologia 4 diferenças entre o ChatGPT e o Bard, chatbot de inteligência artificial do Google
- Tecnologia Inteligência artificial é avanço mais importante da tecnologia em décadas, diz Bill Gates
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.