INFORMAÇÃO

Se inscreva no canal do Telegram do Correio e receba as principais notícias

Os inscritos no canal do Correio recebem, diariamente, as principais notícias, com curadoria feita por editores. Mantenha-se bem informado

Correio Braziliense
postado em 02/12/2022 21:23 / atualizado em 02/12/2022 21:23
Fique à frente do que está ocorrendo no Brasil e no mundo! -  (crédito:  Kirill KUDRYAVTSEV / AFP)
Fique à frente do que está ocorrendo no Brasil e no mundo! - (crédito: Kirill KUDRYAVTSEV / AFP)

Mais do que nunca: o Correio tá On! Disponível em diversas plataformas e serviços móveis, o primeiro jornal da capital federal aposta também no Telegram para oferecer conteúdos e informações de qualidade.

É super fácil, prático e gratuito receber no celular as principais notícias do dia pelo canal do Correio no Telegram. Fique à frente do que está ocorrendo no Brasil e no mundo!

Basta clicar neste link e apertar em “entrar” no grupo.

Os inscritos recebem, diariamente, os principais destaques nas editorias de Política, Cidades, Diversão&Arte, Economia, Ciência e entre outras. Não perca tempo.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação